21 Mayıs 2018 Pazartesi

Barra de proteína verde com receita de Ganache de Chocolate


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Barra de proteína verde com receita de Ganache de Chocolate



Barra de proteína verde com receita de Ganache de Chocolate


Eu tenho feito essas barras de proteína verde por um tempo, mas adaptei a receita desta vez para encontrar um substituto para as datas. Eu usei o pó de lúcuma para adoçar as barras e achei-as perfeitas.


Esta receita pode ser adaptada aos seus gostos e desgostos, mas eu os deixei sem nozes usando sementes de gergelim e sementes de girassol e coco para a gordura. Se você tem alguém com alergia a nozes, deixe de lado o leite de amêndoa e use o leite de coco. Eu cobri tudo isso com um pouco de ganache de chocolate feito com pó de cacau cru. O pó de cacau é rico em antioxidantes e tem muitos benefícios para a saúde; o pó verde que acrescentei é seguro extra. Eles não têm gosto de verduras.


Eu uso o Dream Whey Protein e Greens First neste bar porque eu acho o sabor de ambos os produtos excepcional e a proteína é limpa. Note que eu também usei pó verde diferente com resultados comparáveis.


Barra de Proteína Verde com Ganache de Chocolate
Barra de Proteína Verde



  • 1/4 de xícara de sementes de gergelim

  • 1/4 xícara de sementes de girassol

  • 1 1/2 xícaras de coco, finamente picado

  • 2 colheres de sopa de sementes de chia

  • 2 colheres de sopa de pó de linho

  • 1/4 de xícara de proteína em pó

  • 2 colheres de sopa de pó de lucuma

  • 2 colheres de sopa de primeiro pó verde

  • 1/2 xícara de leite de amêndoa ou leite de coco

  • 1 colher de sopa de baunilha

  • 1/2 xícara de manteiga de girassol



  1. Em um processador de alimentos pulso juntos todos os ingredientes secos 8 a 10 vezes. Adicione a manteiga de leite, baunilha e girassol e pulse novamente até que tudo esteja combinado. Pressione a mistura em uma assadeira 8 x 8.


Ganache de Chocolate




  • 1/2 xícara de cacau em pó

  • 3 colheres de sopa de óleo de coco

  • 1/4 xícara de xarope de bordo ou mel

  • 2 colheres de sopa de leite de coco ou amêndoa

  • 1 colher de sopa de baunilha

  • pitada de sal marinho





  1. Combine os ingredientes em uma panela pequena em fogo baixo até que tudo esteja derretido e macio. Espalhe sobre as barras verdes e leve à geladeira durante a noite.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Barra de proteína verde com receita de Ganache de Chocolate
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

barra, chocolate, ganache, proteina, receita, verde Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder