22 Mayıs 2018 Salı

Maybelline Volum Express Falsies Big Eyes Mascara Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maybelline Volum Express Falsies Big Eyes Mascara Review



Este rímel Express Big Eyes da Volum é vendido por cerca de US $ 9,50. Você pode obtê-lo por menos em algumas lojas, dependendo de onde você compra. Eu tenho o meu na Walgreens.
Escova Maybelline Volum



Maybelline Volum
Eu estava muito animada para experimentar isso, porque este foi o primeiro rímel que eu já usei com um aplicador separado especialmente projetado para os cílios inferiores. Possui uma fórmula de secagem rápida que mantém os cílios no lugar.

Maybelline Volum


Minha experiência com este rímel foi boa e ruim. O pincel de pestana inferior funciona muito bem. Dá-lhes volume e separa-os bem. Eu realmente gosto de como é o tamanho perfeito para realmente capturar cada chicote, o que às vezes é difícil de fazer no fundo, mas isso os captura bem. Fiquei decepcionado com o aplicador de cílios. Aquelas que davam aos meus cílios superiores mais volume e um pouco de comprimento, as cerdas tendiam a acumular muita fórmula, o que fazia com que ela juntasse meus cílios, dando-me a aparência de “chicote de aranha”.

PROS:


-Grande escova de cílios inferiores


– Separa bem


-Aplica uniformemente


Seca rapidamente


-Não borrar


-Define


-Gives geral olhar de olhos grandes, natural


CONS:


Não tão grande escova de chicote superior


Fórmula seca


-Clumps cílios juntos


-Formula acumular


-Flakes nos cílios superiores


Isso é um 50/50. Eu amo o pincel do chicote inferior. Eu não amo o chicote superior. Todas as desvantagens estão relacionadas ao rímel dos cílios superiores, não ao inferior. No final, eu recomendo este produto, porque ele ainda dá uma boa aparência natural de olhos arregalados, que é o que este rímel é tudo. Eu também gostaria que isso ajudasse a enrolar meus cílios como algumas das minhas outras mascaras fazem, mas isso não é nem aqui nem lá. Eu também não gosto de quão seca é a fórmula. Eu normalmente não espero até que minhas pestanas estejam secas para aplicar outro pêlo, mas este se secou imediatamente, o que dificultou a aplicação e, por sua vez, criou mais flocos. Em suma, é um bom valor para um rímel, e eu compraria novamente apenas por causa do aplicador de cílios mais baixo.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maybelline Volum Express Falsies Big Eyes Mascara Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

express, falsies, mascara, maybelline, review, volum Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder