20 Mayıs 2018 Pazar

Revisão da Fundação C4 para Rosto e Corpo MAC


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão da Fundação C4 para Rosto e Corpo MAC


– é super quente e eu tenho certeza que o Studio Fix Fluid irá derreter meu rosto no segundo que eu começar a suar.
– Vou sair à noite e sei que vou ser fotografado. O Studio Fix Fluid contém SPF, então provavelmente fará com que eu pareça fantasmagórico nas fotos.

Face e Corpo, por outro lado, é sem FPS e à prova d’água. Perfeito!
Ou é?
Revisão da Fundação C4 para Rosto e Corpo MAC
Primeiro de tudo, eu tenho o meu na sombra C4 que combina muito bem com a minha pele (eu sou um NC37 no Studio Fix Fluid). A textura é leve, mas isso não significa que é fácil trabalhar com ela. Eu diria que isso seca / define muito rápido, então você tem que acelerar se você aplicá-lo com um pincel de base. Eu gosto de espalhá-lo usando meus dedos primeiro (eles meio que aquecem a base, tornando a aplicação mais fácil), aplico meu corretivo e, em seguida, adiciono outra camada, polindo a base do meu rosto com uma escova kabuki. Eu acho esse método funcionando melhor em mim.


Aqui está uma foto minha vestindo apenas a base. Eu não o configurei com pó porque ele realmente se fixa e seca com um lindo acabamento orvalhado.
Fundação MAC Face e Corpo C4


No meu caso, também funciona bem com a fotografia com flash. Faz minha pele parecer impecável.


Aparência da MAC Face e Body Foundation C4
Mas aqui vem minha queixa sobre este produto; fica oleoso rápido. Esta é outra foto minha usando o pó de fundação, depois de apenas uma hora ou mais do lado de fora. Eu definitivamente parecia mais elegante do que normalmente sou. Não foi nem um dia quente!


Fundação MAC Face e Corpo


Com essa base, devo apagar a cada duas horas ou será um desastre. Até meu namorado percebeu isso. Ele pensou que eu parecia “suado” (palavra dele) especialmente no meu nariz. Na foto você pode pensar “oh, isso não parece tão ruim”, mas acredite, na vida real parece pior.


Fundações de acabamento fosco tendem a parecer antinatural ou cakey, mas honestamente eu prefiro muito mais a aparência lisa. Talvez seja porque eu sou uma garota de pele oleosa desde que me tornei uma adolescente, eu não sei, eu só não gosto de ficar gordurosa.
Aplicativo MAC Foundation e Body Foundation C4 Fundação MAC Face e Corpo depois de olhar


No entanto, tenho que reconhecer o fato de que isso é feito também para o corpo. E para isso, acho que faz bem o trabalho e dá um bom resultado. Ajudaria as pessoas que querem esconder a descoloração ou apenas para obter aquela aparência da minha pele, mas melhor. Uma vez definido, ele não será transferido (a menos que você esfregue muito) e deixa a pele com uma aparência naturalmente saudável. Quero dizer, seria estranho ter suas pernas parecendo ter base, certo?



Fundação MAC Face & Corpo
preço: $ 32 / 120ml
textura: aguado, quase como hidratante matizado
cobertura: leve a média


Gosta de:
– boa seleção de cores
– cobertura edificável
– define um acabamento orvalhado
– fotografias bem
– boa quantidade de produto pelo dinheiro

Não gosta:
– o cheiro, só não concorda com o meu nariz, embora não se demore
– fica oleosa dentro de algumas horas
– devido à natureza desta fundação (sendo à prova d’água), é bastante difícil de remover no final do dia e pode causar uma falha grave se usado diariamente




No geral, acho que é realmente um bom produto; não é apenas para minha pele oleosa combinada com o clima tropical úmido da Indonésia. Se você não precisa de cobertura pesada e tem uma pele normal a seca, essa base vale a pena tentar. Quanto a mim, eu não sei, talvez eu vá usá-lo apenas para saídas noturnas quando estiver frio lá fora. E com certeza eu vou ter que carregar meu MAC Blot Powder comigo!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão da Fundação C4 para Rosto e Corpo MAC
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

corpo, funda, revis, Rosto Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder