20 Mayıs 2018 Pazar

Revisão de Tratamento de Proteína Botânica de Sukin


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão de Tratamento de Proteína Botânica de Sukin



Olá lindas garotas! aqui está o meu Sukin Botanical Protein Treatment Review!


O Sukin Botanical Protein Treatment é um tratamento de condicionamento profundo para nutrir e fortalecer os cabelos. É rico em aloe vera, calêndula e camomila para aliviar o cabelo seco e cansado e contém proteína de trigo hidrolisada e gergelim para fortalecer e nutrir o cabelo. É adequado para todos os tipos de cabelo, especialmente cabelos secos e danificados.


Claro, eu gosto de um monte de coisas sobre Sukin Australian Natural Skincare produtos, mas nada mais do que os deliciosos sentimentos de auto-satisfação presunçosa que recebo ao usar produtos de beleza que são veganos, certificados como neutros de carbono, usam embalagens recicladas, e não contêm sulfatos, petroquímicos, cores artificiais, trietanolamina (¿que?), óleos minerais ou parabenos. Então, se você me ouvir dizer algo como: “Oh, meu cabelo parece brilhante? Obrigado por perceber. Só para você saber, meu cabelo é ambientalmente sustentável. VOCÊ PODE DIZER O MESMO? ”, Eu agradeceria se você ignorasse a minha hipocrisia gritante e apenas me divertisse. Esta é uma habilidade que meus amigos e familiares aperfeiçoaram ao longo de muitos anos.


1-Sukin-Botânico-Proteína-Tratamento-Revisão


Sukin Tratamento de Proteínas Botânicas ($ 12.95 AUD) é uma máscara de cabelo lavada projetada para hidratar e fortalecer o cabelo. o Trato de Proteínas Botânicas t é embalado em um frasco de plástico com uma tampa de topo de rosca. Ele tem a assinatura do cheiro de Sukin, em que eu pego principalmente mandarins e bergamota. (Digitando isso me levou a repetir de forma sedutora na minha cabeça, “A HINT OF BERGAMOT”, por causa do Nigella Laswon Twinings anúncio de TV .) Eu gosto do cheiro e achei reconfortante, porque estou usando um punhado de produtos Sukin no momento e meu nariz-cérebro goza de consistência, aparentemente. o Tratamento de Proteínas Botânicas em si é uma consistência gel-creme espessa.


2-sukin-botânico-proteína-tratamento



Meu pote não se parece mais com a foto acima. Está quase tudo acabado e isso me fez perceber que eu deveria ter gostado bastante, porque eu quase nunca termino os produtos devido à minha incapacidade quase patológica de ver qualquer coisa até o fim. eu ponho o Tratamento de Proteínas Botânicas no meu cabelo por cerca de dez minutos uma vez por semana (durou cerca de três meses com esse nível de uso) depois de lavar e condicionar, e deixa meu cabelo macio e brilhante. Ah, e eu não deixo o Tratamento de Proteínas Botânicas por todo o tempo sugerido [ver comentário anterior sobre esta questão]. Eu nunca senti que isso diminuiu os efeitos do produto, mas eu só queria observar que as instruções do produto dizem para você deixar Tratamento de Proteínas Botânicas penetre o cabelo por quinze minutos (Puxa, eu adoraria fazer uma piada sobre penetração e quinze minutos, mas eu não consigo pensar em um. Lame.)


Este produto foi fornecido para consideração de acordo com a Política de Divulgação.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão de Tratamento de Proteína Botânica de Sukin
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

botanica, proteina, revis, sukin, tratamento Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder