24 Mayıs 2018 Perşembe

Frango e Receita Vegetal Pho


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Frango e Receita Vegetal Pho



Frango e Receita Vegetal Pho
Feliz Ano Novo!! Eu tive uma incrível duas semanas fora da escola e trabalhei muito pouco, mas posso dizer que não estou descansado em tudo. Minha culpa inteiramente por ter se divertido muito durante o intervalo. Você pode se divertir muito embora? Agora que estou de volta aos treinos e à minha vida “normal”, é hora de voltar a comer limpo. Meu corpo está definitivamente precisando de boa comida limpa. Eu tenho lutado contra um resfriado, então é hora de aumentar o gengibre e o alho nas minhas refeições para ajudar a combater os insetos.


Ultimamente tenho desejado Pho, especialmente antes do Natal, quando eu estava morrendo de frio na arena de hóquei assistindo aos jogos e práticas de Aidan. É muito fácil criar a minha versão e utilizo vegetais e coentro para adicionar nutrientes. Eu sinto que nunca poderei ter certeza de que, quando eu pedir no meu Pho, vá em Calgary, peça para ter certeza de que não há MSG, que estou realmente recebendo uma sopa legítima sem MSG.


Eu criei esta receita muito rápida e é muito bom se eu disser isso. Eu usei 100% macarrão de trigo sarraceno, mas se você não sentir o trigo mourisco, macarrão de abobrinha também são surpreendentes ou macarrão de arroz tradicional. Você precisa ter baixas expectativas aqui, isso não é como o Pho que você encontraria em um fantástico restaurante vietnamita, no entanto, uma rápida sopa de frango com qualidades Pho.


Frango e Legumes Pho
faz o suficiente para 2 grandes tigelas



  • 1 litro de caldo de galinha

  • Pedaço de 1 polegada de gengibre, ralado

  • 3 dentes de alho finamente picados

  • 1 colher de sopa de óleo de coco

  • 1 colher de sopa de molho de peixe

  • 2 estrelas anis pods

  • 1/2 pau de canela

  • 4 dentes

  • 1/2 cebola pequena cortada em fatias finas

  • frango fatiado ou picado

  • 1/2 pkg de macarrão de trigo sarraceno (preparado de acordo com as instruções da embalagem)

  • punhado de brócolis

  • punhado de couve-flor

  • 2 cenouras em fatias finas

  • coentro ou manjericão tailandês

  • broto de feijão

  • cebola verde

  • fatias de limão

  • pasta de pimentão (opcional)


Adicione o alho, cebola fatiada e gengibre e 1 colher de sopa de óleo de coco em uma panela grande em fogo médio, refogue até que a cebola esteja macia. Adicione o caldo de galinha, pau de canela, cravo, anis estrelado e leve para ferver.


Abaixe o fogo para médio e deixe cozinhar por 10 minutos enquanto pica os legumes ou neste momento eu adiciono frango cru e deixe cozinhar. Se você estiver usando frango cozido, pule esta etapa e adicione seus legumes. Retire a canela, cravo e anis estrelado. Adicione seus vegetais picados e deixe ferver até ficar macio, mas não cozido demais, 3 a 5 minutos geralmente é bom.


Para as taças:
Adicionar a tigelas de sopa macarrão cozido e pasta de pimentão (opcional). Despeje o caldo de carne, frango e legumes sobre o macarrão. Cubra com brotos de feijão, coentro, suco de limão, cebola verde e sirva.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Frango e Receita Vegetal Pho
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

frango, receita, vegetal Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder