20 Mayıs 2018 Pazar

Shampoo Batiste seco com um toque de cor para cabelos claros e loiros


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Shampoo Batiste seco com um toque de cor para cabelos claros e loiros



Shampoo Batiste Dry com um toque de cor para cabelos claros e loiros


Champô Seco Batiste


Começar um Loiras é um alto manutenção trabalho; se eu visitei os cabeleireiros na semana passada ou no mês passado para dar um toque de cor, minhas raízes sempre são bem óbvias.


Isso me deixa louca.


Bem antes do grande boom do xampu seco, a Batiste tem sido uma das minhas coleções durante anos para me ajudar a disfarçar meu lado mais sombrio.


Vi a mais recente adição deles na semana passada nas prateleiras e tive que comprá-la depois de ter experimentado e amado a maioria de suas outras variações.
Shampoo Batiste Seco1


Raízes desagradáveis!


Em vez do habitual pó branco usado pela maioria dos xampus secos, que deixa uma cor não muito atraente ou natural cinza / cinzenta no cabelo que deve ser completamente escovado, esta versão é ligeiramente colorida.


Ele vem em duas versões Loiras e morena oferecendo um toque de cor que torna incrível para cobrir as raízes, se você tiver alguma e usá-lo para esse fim, como eu.
Shampoo Batiste Seco2
Eu costumava pensar que as versões originais eram boas em me ajudar a prolongar minha cor um pouquinho mais, mas a dica da versão colorida funciona duas vezes também.


Eu não preciso escovar, eu só uso e esfrego; é indetectável!
Shampoo Batiste Seco3


Tada , menos raízes agora sou natural Loiras (piscadela, piscadela!) Shampoo Batiste Dry com um toque de cor para cabelos claros e loiros é um shampoo seco realmente ótimo para cabelos loiros!


Um pouco mais caro do que as versões originais a £ 2,99 por lata ainda é muito mais barato do que outros xampus a seco no mercado e na minha opinião muito melhor.


O xampu seco é uma ótima maneira de obter volume instantâneo, refrescar o cabelo, se livrar da gordura durante todo o dia e agora fazer sua cor parecer melhor por mais tempo.


Se você tingir seu cabelo, você tem que tentar isso! Diga adeus às raízes deprimentes!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Shampoo Batiste seco com um toque de cor para cabelos claros e loiros
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

batiste, cabelos, claros, loiros, Shampoo, toque Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder