20 Mayıs 2018 Pazar

Transporte: NYX, Milani e algumas outras coisas!


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Transporte: NYX, Milani e algumas outras coisas!


Bem, bem, bem.

O Blogger definitivamente escolheu o momento certo para lançar seu novo designer de modelo: logo depois que eu mudei o meu modelo de blog. Quão legal é isso? Passei horas trabalhando com códigos HTML confusos e quando finalmente terminei de mexer tudo, esse banner de notificação gigante apareceu no meu painel. Aparentemente, esse novo recurso nos permite modificar nosso modelo de muitas maneiras sem ter que lidar com códigos HTML. Oh querida, imagine meus sentimentos. XD


De qualquer maneira.
Eu sei que no meu último post eu mencionei algo sobre ser mais sábio e tentar usar coisas que eu já acumulei no meu esconderijo. Bem, isso ainda está ligado, as pessoas, não me interpretem mal. Mas eu não levei nada da NYX por … meio ano? Então eu meio que sinto falta deles, já que eles foram uma das primeiras marcas que me colocaram na mania de maquiagem. Andddd… enquanto replicava o look de Kim Kardashian há alguns posts atrás, notei que não tenho nenhum gloss rosa no meu esconderijo, o que é inaceitável para alguém que adora usar maquiagem nos olhos e lábios nus pálidos. Eu sei, eu sei, que justificativa idiota. Mas aqui está outra notícia maluca: usei dois dos meus glosses! Quem diabos usa produtos de lábio? Eu não sei, mas foi o que aconteceu. Os dois glosses são MAC lipglass em Prrr e LA Colors hidratante em gloss Lipgloss.


De acordo com o arquivo do meu blog, eu comprei o meu lipglass do MAC em janeiro de 2009, então demorei cerca de 17 meses para terminar. Eu acho que é uma grande conquista, não? Eu posso recomprar o Prrr algum dia, mas, enquanto isso, vou tentar usar outros glosses que eu tenho. Ok, isso pode parecer utópico, mas ainda vale a pena tentar!


No meu dia, recebi 3 pacotes esta semana. Não é como se eu as tivesse comprado completamente. Alguns destes eu pedi caminho de volta no início de maio.


Aqui está o material que recebi nos meus primeiros 2 pacotes:
Haul NYX, Milani e algumas outras coisas!
O primeiro pacote é do Creamymilk.com, um site de compras de cosméticos de propriedade da Sheylla (que eu conheço desde que eu ainda era um novato em maquiagem). Ela é legal e eu realmente recomendo a loja dela, mas desta vez ela esqueceu de incluir um item no meu pacote. Aww, sim, esse tipo de golpes. Eu acho que o negócio dela está ficando mais movimentado, o que é bom, mas eu gostaria que ela contratasse uma assistente.


Ela está enviando o item esquecido de graça, então é legal. 🙂


De sua loja, peguei um tubo de Gel de Tratamento Zapzyt Acne, Primário de Sombra Mineral ELF e Kit de Cílios Dramáticos ELF. Eu tenho tentado experimentar o primer de sombra mineral por um tempo. Vamos ver se isso corresponde ao hype. 😉
elfo mineral


Em seguida, eu consegui os singles da sombra Milani por 3 dólares cada de uma loja da Indonesian Multiply chamada Pinkymiki? RI MUITO. Eu comprei 5 singles da sombra e eles são fabulosos! Minhas sombras têm etiquetas de preços CVS nelas, então eu fiquei tipo “ahhh então é por isso que Pinkymiki poderia vendê-las por barato, talvez ela tenha alguém dos EUA para comprar esses produtos de uma venda CVS ou algo assim!”


Porra, eu gostaria que tivéssemos CVS aqui.
Minhas sombras


Do preto que vai no sentido horário: Tempestade, Ilusão, Areia Cheia, Névoa do Jardim e Feijão de Java. Amostras e resenhas serão postadas quando eu tiver a iluminação perfeita para aplicar esses bebês. 😀


O terceiro pacote também é de uma loja online da Indonésia chamada Chic Princessa (a propósito, este post em particular NÃO é pago para mencionar essas lojas, ok? Eu as menciono porque recebo muitas perguntas dos leitores indonésios sobre onde eu compro minha maquiagem ). Esta foi a terceira vez que pedi a ela. O proprietário é muito amigável, mas ela também fez um erro no processamento do meu pedido. Em vez de um pincel de fibra dupla da Etude House como eu pedi, ela me enviou o pincel de pó Etude House. Ela não respondeu meu e-mail, mas acho que tenho que esperar por agora. Espero que isso seja corrigido o mais rápido possível.
Creme NYX corar


Eu peguei blush NYX em Boho Chic, NYX Fabulous Lashes em Rebel e NYX Mega Shine Lipglosses em Crystal Soda, Sugar Pie e Tanned.


E aqui está o pincel em pó Etude House que eu não pedi:


Escova de pó Etude House
Ela também incluiu duas amostras de Skin Food Agave Cactus Sun Creme BB SPF36 PA + + como brindes:
Agave Cactus Sun BB Cream


Eu acho que esta é a nova linha de creme BB da Skin Food. Aqui está o que diz na parte de trás da saqueta:


Contendo néctar do extrato de Agave também conhecido como Nature’s Reservoir, este bálsamo de imperfeição e protetor solar resfria imediatamente a pele à medida que desliza suavemente.


O resto dos escritos está em coreano, então não tenho idéia sobre os ingredientes. O que é que vocês acham? Este creme BB parece promissor para você? Devo dizer que estou um pouco desanimada pelo fato de conter um cacto? Como sério?
cacto


ESTE CACO?

cacto 1

ou isto…?

cactus2

Essa é bem fofa!


Ok, eu pesquisei apropriadamente o Agave Cactus no Google e ficou parecido com isso:
Cacto Agave


Joke aparte, eu realmente não tenho certeza sobre experimentar BB cremes novamente. Eles tendem a me expulsar (alguém tem o mesmo problema?) E na maioria das vezes eles não combinam com o meu tom de pele. Cremes de tamanho grande bb também são muito caros, então…: /
NYX é chá rosa
Oh olhe, um creme corar!
Boho Chic parece um rosa médio aqui, mas na verdade é mais leve e mais sheerer quando é arrebatado. Meu primeiro creme blush de NYX é Tea Rose e quando comparado ao Boho Chic, Tea Rose é muito mais suave e quente.


Além disso, Tea Rose é fosco enquanto Boho Chic é brilhante. Eu sei que você não pode ver os reflexos na foto, mas eu juro que eles estão lá.


E sim, isso é um embrulho, pessoal! Não muito, mas ainda assim, estou animado! Sempre que adquiro novas maquiagens, sinto sempre a necessidade de usá-las (ou pelo menos uma delas) imediatamente. Você também gosta disso?


* PS:
Só para que vocês saibam, eu provavelmente serei um idiota da internet por mais ou menos uma semana. É a combinação de exames, futebol (a OMG World Cup tem sido incrível até agora!) E a visita da minha irmã. Sooooo, lamento se mais tarde minhas atualizações e comentários diminuirem o volume. Espero que ainda possa ler suas atualizações de vez em quando. Tome cuidado, amores!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Transporte: NYX, Milani e algumas outras coisas!
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

algumas, coisas, milani, outras, transporte Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder