24 Mayıs 2018 Perşembe

Pan Fried Bacalhau com Pimentão e Cogumelos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Pan Fried Bacalhau com Pimentão e Cogumelos



Minha irmã Shara me pediu para ficar para jantar e como eu poderia recusar um jantar como este? Shara não é apenas uma mãe incrível e uma talentosa fotógrafa, ela é uma cozinheira incrível. Pan Fried Bacalhau com Pimentão e Cogumelos


Shara e Cory têm os filhos mais adoráveis. O mais novo deles, Daxton, tem menos de dois anos e Skylar quase quatro. A hora do jantar está ocupada para todas as mães com filhos dessa idade; pode ser um desafio preparar uma refeição saudável que ainda tenha um ótimo sabor. Lembro-me dos dias em que meus filhos estavam a meus pés e pode ser estressante lidar com a preparação do jantar, mas ter algumas receitas na mão pode facilitar sua vida.


Este prato é super fácil de fazer e sabor absolutamente incrível, então eu pensei em compartilhar a receita da minha irmã com você. Obrigado Shara e Cory!


Pan Fried Bacalhau com Pimentas e Cogumelos Receita:



  • 2 pimentas, vermelhas, laranja ou amarelas, cortadas

  • 4-5 cebolas verdes

  • 1 dente de alho

  • 8 – 10 cogumelos, fatiados

  • 4 colheres de sopa de gordura de escolha (azeite, óleo de coco, manteiga)

  • 5 pedaços de filetes de bacalhau

  • tempero crioulo

  • sal marinho e pimenta




  1. Em uma frigideira grande aqueça o óleo ou a manteiga em fogo médio. Adicione os pimentões em fatias, cogumelos, cebola e alho e refogue por alguns minutos.

  2. Tempere filés de bacalhau com sal e pimenta e tempero crioulo e adicione à panela. Brown o peixe em ambos os lados e cozinhe até o peixe lascar com um garfo.



Não só foi um ótimo jantar, mas esta pequena beleza veio e sentou-se no meu joelho e comeu todos os meus morangos da minha salada. Eu estava realmente esperando que eu nunca ficasse sem morangos e ele não ficasse cheio. Eu poderia alimentá-lo o dia todo.


Tenha um ótimo final de semana a todos!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Pan Fried Bacalhau com Pimentão e Cogumelos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bacalhau, cogumelos, fried, piment Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder