23 Mayıs 2018 Çarşamba

NYX Taupe blush vs Mac Emote


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

NYX Taupe blush vs Mac Emote



Há alguns meses, encontrei um grande embuste para o meu pó de contorno MAC Emote (amostras aqui). Desde então, fiquei me perguntando se o blush da NYX em Taupe seria uma besteira melhor. Como eu precisava comprar pelo menos US $ 40 para o frete grátis no Cherryculture e eu estava a apenas alguns dólares de distância, decidi dar uma chance ao NYX Taupe.


Você está pronto?
NYX Taupe blush vs Mac Emote


Então você tem isso … é extremamente diferente em cor e tom. Sozinho, o MAC Emote parece muito melhor em mim do que o NYX Taupe, devido aos meus tons quentes. NYX Taupe é mais de uma cor cinzenta taupe que parece cinza e não natural na minha pele porque não tem o calor de Emote. Somente quando eu paro o NYX Taupe com um bronzer ou blush mais quente ele realmente parece incrível.


Se você descobriu que o NYX Taupe não funcionou para você, considere emparelhá-lo com um bronzer, usando um pó para modelagem (eles geralmente têm muito menos cinza) ou um pó mais escuro para contornar. Você também pode emparelhá-lo com um bronzer mais quente ou corar para torná-lo mais parecido com uma sombra natural. Se você está procurando um pó de contorno mais legal, então você deve experimentar o NYX Taupe.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


NYX Taupe blush vs Mac Emote
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blush, emote, taupe Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder