21 Mayıs 2018 Pazartesi

MAC por favor me batom Dupe


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

MAC por favor me batom Dupe



MAC, por favor é um batom de acabamento fosco “rosa silenciado tingido”. É uma rosa tão linda, mas a fórmula mate é muito seca para o meu gosto (a preparação é definitivamente necessária). Isso acentua o ressecamento dos lábios, então eu não recomendaria para quem tem lábios secos, sensíveis ou peeling.


MAC por favor me batom Dupe (L-R) MAC Por favor, Jordana Pink Passion

1) Batom fosco Jordana em Pink Passion (US $ 2) – Não consegui encontrar um verdadeiro truque desse batom, mas o Pink Passion é uma alternativa bem próxima. É ligeiramente mais leve, mais frio e mais acetinado do que o Please Me. Também é menos seco e mais confortável nos lábios. Há uma diferença notável, mas considerando a falta de batons foscos nas farmácias, fiquei bastante satisfeito com o Pink Passion. Jordana pode ser encontrada em Walgreen, Duane Reade, Cherryculture.com e muito mais.



MAC Por favor me batom Dupe swatch





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


MAC por favor me batom Dupe
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, favor Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder