20 Mayıs 2018 Pazar

Assassino Caesar Salad


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Assassino Caesar Salad



Assassino Caesar Salad


Lembro-me de comer em um restaurante de jantar uma noite com alguns amigos e um dos caras que jantamos com a salada Caesar. Quando a salada chegou à mesa e foi colocada à sua frente pelo nosso servidor, ele parecia muito impressionado. Sua resposta foi “Isso resume a minha vida”. A salada de ceasar tinha algumas folhas regadas com um molho sem sabor e alguns croutons jogados para uma boa medida.


Bem, meus colegas amantes pálidos e pessoas não paleo isso é não aquela salada Caesar. Esta é a salada do OMG Caesar. Aquele em que a primeira mordida é incrível e você fecha os olhos e espera que a salada nunca desapareça. Eu nunca peço salada Caesar quando estou fora pelo simples fato de que eu nunca tive uma que eu amo e eu não posso ter certeza do que está no curativo. Esse que eu amo.


Um amigo meu me apresentou aos biscoitos de nozes mais incríveis. Eles estão fora deste mundo misturados em uma salada ceasar como um crouton paleo. Os ingredientes incluem castanhas do Brasil, amêndoas, chia, cenoura, levedura nutricional, azeite de oliva, missô de grão-de-bico e algumas especiarias. Tudo o que eu consumiria sem trapacear.


Eu coloquei esta salada junto com o que eu acredito que deveria ser na salada Caesar: folhas de alface, que eu deixei inteiras, peitos de frango cajun marinados, bacon, bolinhos de nozes, cogumelos fritos com bacon e alho e um molho caseiro perverso . Aqui você vai, afunda seus dentes nessa linda salada.


Molho para salada Caesar quente



  • 1 dente de alho

  • 1 ovo

  • 1/2 limão, espremido

  • 2 colheres de sopa de folhas de salsa fresca

  • 1/3 xícara de azeite

  • 2 colheres de sopa ou mais gordura de bacon quente

  • pimenta fresca e rachada


Em um VitaMix ou um liquidificador adicione o alho, ovo, suco de limão e folhas de salsa e pimenta. Com o liquidificador a correr lentamente regue o azeite e a gordura do bacon. Deixe misturar por alguns segundos para incorporar.


Receita De Salada Caesar Assassino
Aqui está uma foto dos biscoitos. Você pode encontrá-los em um dos meus lugares favoritos, The Light Cellar, em Calgary, ou visitar o site básico de raízes para mais locais de distribuição. Obrigada Kathleen por me apresentar essas bolachas com sua incrível salada no fim de semana passado!





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Assassino Caesar Salad
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

assassino, caesar, salad Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder