21 Mayıs 2018 Pazartesi

Banana Creme De Coco


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Banana Creme De Coco














Banana Creme De Coco
Waffles de domingo de manhã e bacon.

Café da manhã se minha refeição favorita do dia assim eu passei minha manhã de domingo que trabalha em uma receita de waffle de Paleo. Esta versão foi tão deliciosa que eu acho que disse “yum” depois de cada mordida. Um bom amigo meu me deu uma nova máquina de waffles, e não uma máquina de waffles. Eu sou agora o orgulhoso proprietário da máquina de waffle All Clad da Williams Sonoma, então é claro que eu mal podia esperar para começar a usá-la.


Eu fiz uma aula de culinária tailandesa anos atrás e me lembro de fazer bananas salteadas em leite de coco e açúcar mascavo caramelizado. Eu recriou a receita usando açúcar de coco e foi fantástico servido sobre esses waffles Paleo. Essas bananas seriam ótimas em cima de panquecas ou sorvete de coco também. Este é o tipo de receita que eu amo; alguns ingredientes simples que melhoram cada sabor em uma combinação perfeita.


Então a receita que vou compartilhar com você é para as bananas. A receita do waffle está indo para o meu livro de receitas, mas se você quiser, por favor, torne-se um seguidor do meu blog e, em seguida, envie-me um e-mail e eu vou compartilhar com você.


Banana Creme De Coco



  • 2 colheres de sopa de óleo de coco ou manteiga orgânica

  • 2 colheres de sopa de açúcar de palma ou xarope de bordo

  • 2 bananas maduras fatiadas

  • 1/2 xícara de leite de coco

  • 2 colheres de chá de baunilha

  • nozes torradas para guarnecer




  1. Em uma frigideira média antiaderente derreta o óleo de coco ou a manteiga em fogo médio.

  2. Adicione à frigideira o açúcar de palma e deixe cozinhar por um minuto mexendo algumas vezes. Adicione as bananas e deixe cozinhar por alguns minutos.

  3. Adicione o leite de coco e a baunilha e deixe ferver. Retire do fogo imediatamente. Você não quer cozinhar isso por muito tempo, pois as bananas começarão a quebrar. Isso deve levar apenas 5 minutos no total.


Eu servi as bananas em cima de waffles Paleo e cobri com nozes torradas. Delicioso! Eu sei o que meus filhos vão pedir para o café da manhã, almoço e jantar para a próxima semana, e não é salada de couve.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Banana Creme De Coco
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

banana, creme Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder