19 Mayıs 2018 Cumartesi

Boe Beleza Unhas, Lábios E Olhos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Boe Beleza Unhas, Lábios E Olhos



Boe Beauty Nails, Lábios E Olhos


Nas últimas semanas, tenho comprado produtos de beleza para que eu possa ver como eles são e, em seguida, compartilhar minhas descobertas com você, meus lindos leitores. Se você nunca ouviu falar de boe Beauty antes, eles são cosméticos extremamente acessíveis vendidos no Big W de apenas US $ 2 cada. As paletas podem custar um pouco mais, mas vou discutir isso mais abaixo. Até agora eu vi muita coisa que a gama Boe Beauty oferece, como ferramentas de unhas, pincéis, esmaltes, lábios e lápis de olho, pós, rímel, brilho labial, lápis labiais, batons e muitos estilos diferentes de sombras. O que eu amo em toda a gama é que todos os produtos vêm realmente bem selados, ao contrário de outras marcas de farmácia que podem ser facilmente adulteradas e você não saberia. Você pode ver o invólucro de plástico nos produtos acima.


Destaque no blog Lady Sapphire hoje é uma coleção de produtos mistos da boe Beauty que nos dará uma idéia de quão bons são esses produtos e se vale a pena comprá-los para adicionar à sua coleção de maquiagem.


UNHAS:
Para começar, temos um polonês. Este é o esmalte de unhas boe Beauty “Mermaid Sparkle”. Escolheu este por $ 2.
Boe Beleza Nail Paint


Quando comecei a aplicar o primeiro casaco no meu primeiro dedo, notei imediatamente que ele é um perfume. Não tem um aroma agradável, pense em um cheiro forte de plástico molhado. É muito forte quando o polimento está molhado, mas desaparece quando o polimento seca. Adoro o design da garrafa e manipular. A alça é grossa e larga, o que me permite uma pegada firme e firme para facilitar a aplicação do polimento, mas não quero me interessar pelo pincel. Eu me esforcei para chegar bem perto do meu leito ungueal e a ponta do pincel não estava reta, então era complicado não polir toda a minha pele. O polonês leva muito mais tempo, em seguida, marcas de melhor qualidade para secar. Levou minhas unhas 3-4 minutos para secar completamente com uma única camada. O polonês “Mermaid Sparkle” é um aqua escuro com pequenos brilhos verdes através dele. Parece muito bom uma vez seco e eu pensei que ele complementa muito bem o meu tom de pele pálida. Depois de seco, parecia muito forte e promissor, mas percebi que, enquanto eu fazia minhas tarefas diárias, não demorava muito para as pontas das minhas unhas começarem a se desgastar. Após cerca de 6 horas é bastante perceptível e começa a ficar embaraçoso.
Aqui está o que parece aplicado, minha filha de três anos realmente tirou a foto abaixo (tão orgulhosa):


Boe Beauty Nails Boe Beauty Nails2

Adoro as cores disponíveis, mas acho que os esmaltes em si valem apenas um preço de US $ 2. Ainda assim, eu escolheria boe Beauty sobre NYC, Ulta 3 ou MUD agora. Eu compraria mais desses esmaltes no futuro se eu estivesse procurando um casaco de festa, algo que eu só preciso durar a noite toda, se eu vir um casaco de purpurina único e legal que eu possa comprar também como esmaltes de brilho são bem difíceis . Outros então eu não acho que vou comprar mais.


LÁBIOS:


O alcance dos lábios é muito bom. Muitos estilos, produtos e cores diferentes por apenas US $ 2 cada. Os dois que mais me interessaram são o brilho labial e lápis labial nas sombras abaixo.


Boe Beauty Lips

O tom de gloss que eu peguei é chamado de “Shimmer Pink”. Eu gosto do design deste gloss. Tem um bom tubo de plástico macio que é fácil de espremer e a ponta do aplicador é muito bem moldada para os meus lábios.


Boe Beauty Lips brilhantes


A sombra é boa, é uma bela sombra natural que oferece brilho aos meus lábios. Ele contém um brilho que dá aos lábios um brilho, mas o que eu não gosto é a aridez que o brilho deixa nos meus lábios. Uma vez aplicado, posso sentir o brilho que é suficiente para me irritar. Parece que minúsculos grãos de areia ou sujeira estão lá, no lado positivo o brilho não dura tanto quanto o brilho dos lábios. Eu daria ao gloss uma hora no topo para manter o poder e isso sem comida ou bebida estar envolvida.


Boe Beauty glitter Amostra de lábios


Outro produto da linha de batons que recebi foi um lápis labial corretamente conhecido como “Jumbo Wind Up Lips”. A sombra que eu possuo é “Manic Pink”. Este crayon vem embrulhado em plástico com um selo de segurança que é um bônus enorme para mim, eu amo o conhecimento que ninguém tocou meu produto. Parece muito leve em minhas mãos pelo tamanho disso. O final prateado é o enrolador que gira para expandir o giz de cera. O crayon em si tem um brilho que me lembra de plástico.


Boe Beauty Lip Lápis


Eu não tenho idéia de como descrever a cor, então se você sabe então por favor me diga nos comentários. Não é cor de rosa e eu não chamaria de vermelho, certamente não é fúcsia, talvez Melancia? Pela minha vida eu não conseguia colocar uma camada uniforme nos meus lábios, era pura aplicação e eu podia sentir que a camada estava ficando grossa enquanto eu tentava ganhar um casaco uniforme. Eu não queria que a cor terminasse em meus dentes, então parei como está abaixo. Este produto parece melhor em uma vez que seu desgastado um pouco.
Amostra de lápis de lábios de beleza Boe


Não é brega nos meus lábios, realmente fica bom quando meus lábios se esfregam juntos. Eu fico bem com esse crayon, talvez uma mancha leve que dura algumas horas antes que eu realmente precise de outro casaco. Comer e beber leva embora mais rápido. Não é perfumado e não tem cheiro.


OLHOS:


Eu vi o Eyeshadow duo por US $ 2 cada, a Glamour Eyes Palette (foto abaixo) por US $ 5 cada e uma ainda maior paleta Eyeshadow por US $ 10. O boe Beauty tem uma gama bastante grande para os olhos, o que é impressionante. As cores são lindas e realmente me atraem.


Boe Beauty Eyes

Os duos da Eyeshadow são bem fofos. A sombra de escolha para mim é “Singing The Blues”. Eu amo as sombras, mas não gosto da fórmula. Não é bom para mim, o poder de permanência é tão fraco e se desgasta facilmente. Essas sombras são realmente finas quando eu estou tentando aplicá-las e as minhas bochechas ficam enormes.


Boe Beauty Eyes sombra Boe Beauty Eyes1


O cinza mais claro é um brilho e é o que vai desaparecer em primeiro lugar, mas não demora muito para o Carvão alcançar. Eu não confiaria em boe Beauty para sair à noite. De jeito nenhum! Eu os compraria para um primo mais novo brincar e experimentar, mas eu não compraria mais para mim, prefiro comprar produtos para olhos Essence que custam o mesmo ou um toque a mais.


Boe Beauty Eyes swatch Boe Beauty Eyes pallette


De toda a coleção de beleza da boe essa paleta é o que mais me excitou. Uma semana não estava lá nas prateleiras e depois na outra. Por apenas US $ 5 eu tive que tê-lo. Olhando para todas as diferentes sombras dentro da paleta, era o marrom mais brilhante que me atraía mais e eu queria a paleta só para experimentar aquela sombra. A paleta contém 7 pequenas sombras e 4 sombras maiores… .por que os diferentes tamanhos não tenho ideia? A paleta tem uma tampa transparente que é conectada à base quando se abre para trás. Não há espelhos, escovas ou aplicadores no interior. O que você vê é o que você recebe.


Boe Beauty Eyes paleta 1


Fiz uma amostra de amostras das sombras abaixo. A maioria dos tons nesta paleta tem um brilho cintilante para eles. Não que eu possa confirmar a sua verdade ou não, mas o vendedor da Big W me disse que a Beauty Beauty precisava melhorar a formulação das sombras dentro da paleta, pois elas eram simplesmente muito brilhantes, sem muito pigmento para elas. Os únicos tons que não brilham para eles são o pequeno azul, verde e rosa claro. Eles são cremosos para aplicar e têm menos cair, em seguida, os duos. O meu favorito acabou por ser o preto. Ele contém brilhos de prata através dele e tem o poder de resistência mais forte do lote. Eu vou estar usando essa sombra para aplicar aos cantos dos meus olhos para adicionar algum drama.
Boe Beauty Eyes paleta swatch


Mais uma vez, o poder de permanência não é bom e não vale a pena o tempo que leva para aplicá-los de manhã, eu preciso de camada sobre camada sobre camada para um casaco mesmo visível. Eu preciso seriamente de poder duradouro e preciso confiar na minha sombra o máximo de todos os cosméticos que uso. O poder de permanência dessas sombras é pior do que o das duplas e eu acredito que é porque o pigmento é tão pequeno nelas. Eles são puramente muito brilhantes para mim também.


Para resumir o que vou dizer é que eu acho que a beleza é mais por diversão do que qualquer outra coisa. Eu realmente gosto de olhar para o intervalo instore e acho que é bonito, mas a qualidade não está lá. Eu não sei esperar muito quando estou pagando tão pouco por cosméticos, mas quando penso na marca Essence, você simplesmente não consegue comparar. Eu pago em torno do mesmo ou um toque mais para Essence, então o que eu faria para boe Beleza e Essence entrega as mercadorias! Tenho certeza que muitos de vocês concordarão. Então, se eu comprar beleza Boe no futuro, será como um presente para um parente mais novo para brincar e se divertir com.


Eu adoraria ouvir sobre o que os outros pensam de boe Beauty? Você já viu isso? Você tentou você mesmo?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Boe Beleza Unhas, Lábios E Olhos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Beleza, labios, Olhos, Unhas Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder