20 Mayıs 2018 Pazar

Frango com Gengibre


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Frango com Gengibre



Receita de Frango com Gengibre


Ontem à noite foi uma ótima noite no ginásio para mim. Eu empurro empurrão e sobrecarga agachado 120 libras como se fosse 90 e me senti ótimo. Isso normalmente não é algo para se excitar, exceto que eu não fiz um agachamento geral com esse peso em mais de 8 meses e é apenas cinco libras do meu recorde pessoal anterior. Eu fiz uma pausa muito longa de levantar pesado e esqueci o quanto eu amo isso.


Era tarde da noite no ginásio e eu precisava fazer uma refeição rápida. Este frango de gengibre levou-me literalmente 10 minutos para montar e apenas mais alguns para cozinhá-lo. Eu servi com um monte de brócolis, cogumelos, abobrinha e cebola com um molho de curry verde. Foi fenomenal. Se você tiver o tempo marinar o frango com antecedência.


Frango com Gengibre



  • 2 peitos de frango, cortados em pedaços pequenos

  • 2 colheres de sopa de tamari sem trigo

  • 1 colher de sopa de gengibre fresco

  • 1 dente de alho finamente picado

  • 2 colher de chá sambal oelek (mais se você gosta quente)

  • 3 colheres de sopa de farinha de coco

  • 2 colheres de sopa de óleo de coco

  • sementes de gergelim (marrom ou preto), coentro e cebola verde picada para guarnecer




  1. Em uma tigela pequena, adicione frango picado, tamari, gengibre, alho, ovelha sambal e mexa para combinar.

  2. Peneire a farinha de coco na mistura de frango e mexa para combinar.

  3. Em uma frigideira média aqueça o óleo de coco e adicione o frango. Cozinhe em fogo médio até que todos os lados do frango estejam dourados, aproximadamente 10 minutos.

  4. Retire o frango e decore com sementes de gergelim, cebola verde e coentro.


Isso faz o suficiente para duas ou três porções, dependendo da sua ingestão de proteínas.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Frango com Gengibre
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

frango, gengibre Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder