23 Mayıs 2018 Çarşamba

MUA Maquiagem Academia 12 Shade Dusk até Dawn Palette: Review, Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

MUA Maquiagem Academia 12 Shade Dusk até Dawn Palette: Review, Swatches



o MUA 12 paletas de sombra assemelham-se às paletas do Sleek i-Divine na embalagem, de modo que as comparações são intrínsecas. Eu não tentei muitas das paletas do Sleek, mas até agora eu realmente gosto das paletas do MUA. Eles são minhas paletas favoritas por US $ 5 a US $ 6. Eles são melhores que Ícones da cor Wet’n’Wild para mim, porque eles são muito mais fáceis de trabalhar. Eles não são pulverulentos, criam precipitação ou se quebram facilmente. Eles são mais fáceis de serem misturados porque a pigmentação é edificável e a textura das sombras é mais cremosa e aveludada (pense em uma mistura entre L’Oreal Infalliables e sombras regulares). Eles se sentem semelhantes às sombras Sleek e bareMinerals.


MUA Maquiagem Academia 12 Shade Dusk até Dawn Palette Review, Swatches

Esta é a terceira e última paleta que eu tenho para revisão e enquanto eu não gosto tanto do MUA Heaven and Earth, eu ainda adoro isso. Os vislumbres são refinados para um visual glamoroso e nunca acabado. A linha superior é fantástica para um olho neutro com alguns tons de taupe e champanhe, enquanto a parte inferior é para os salpicos ousados ​​de azul e roxo – uma escolha única, mas divina de cores. Eu não poderia recomendá-los mais. Mais marcas de drogarias dos EUA devem sair com essa fórmula amanteigada de sombras.




Preço: £ 4 no muastore.co.uk (aproximadamente US $ 5-6)
Pigmentação: Médio, edificável a alto


Textura: macio, cremoso, misturável


Prós: pigmentação média, textura suave, pouca queda
Contras: sombra de cerceta pode ser um pouco calcária


Geral: A-






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


MUA Maquiagem Academia 12 Shade Dusk até Dawn Palette: Review, Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

academia, maquiagem, palette, review, shade, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder