21 Mayıs 2018 Pazartesi

Blush elegante na revisão de Flamingo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Blush elegante na revisão de Flamingo



Blush Elegante em Flamingo


A primeira coisa que eu gostaria de dizer sobre esse blush é que ele é incrivelmente pigmentado. Eu nunca tive um blush tão vívido antes. Um furto leve com um pincel de pó é sempre tudo que eu preciso, praticamente o oposto do meu MAC Sheertone Shimmer corar em Flirt & Tease.
Blush elegante na revisão de Flamingo Blush Elegante em Flamingo
A embalagem é literalmente elegante e resistente. Não se parece em nada com a sua “maquiagem de drogaria” usual. Em vez de um pincel de baixa qualidade, ele vem com um enorme espelho dentro. Eu amo isso.


Em termos de cores, eu descreveria como um tom rosa brilhante médio. Ele tem um acabamento leve, mas seria seguro classificá-lo como um blush fosco. Eu acho que a cor é tão feminina e universalmente lisonjeira.
Blush Elegante Blush elegante em Flamingo blush


O pó em si é muito bem texturizado; Suave, não calcário e fácil de misturar. O poder de permanência também é inacreditavelmente bom apesar da minha pele oleosa.


Notas negativas? Nada. Este blush é de primeira qualidade especialmente por um preço tão acessível. Eu queria que Sleek fosse vendido aqui em onde eu moro!
Blush elegante no look Flamingo


me vestindo o blush 🙂






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Blush elegante na revisão de Flamingo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blush, elegante, flamingo, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder