19 Mayıs 2018 Cumartesi

April Beauty Favorites


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

April Beauty Favorites



Favoritos de beleza de abril: Base de cor de creme de MAC em Hush, paleta natural de sombras de olho de MAC, Primer de POREfessional de benefício, minerais nus Matte em feira dourada, YSL Rouge Volupte bege final, MAC meus lábios mas melhor blush, Maybelline sonho Bouncy Blush em Candy Coral, Maybelline Cor Sombra de Tatuagem em Mau para o Bronze:


Feliz sexta-feira para todos!


Estou tão feliz que finalmente tenho um dia de folga! Na semana passada, troquei minhas horas de trabalho para poder aproveitar todas as outras sextas-feiras. Não é tão divertido ter que ir uma hora mais cedo todos os dias e trabalhar por 9 horas, mas eu gosto de ter esse fim de semana de três dias.


Eu não faço um post de favoritos há algum tempo, então eu pensei em mostrar alguns dos meus novos produtos de maquiagem favoritos!


Apreciar


M.A.C Eye Shadows paleta natural:


M.A.C Eye Shadows paleta natural

No mês passado, eu realmente gostei das minhas Sombras de Olhos M.C. Eu meio que entro e saio de contato com eles porque tenho tantas outras marcas de sombras e tantas paletas que tendem a esquecer delas. No entanto, este mês eu realmente preenchai minha primeira paleta de neutros, e tenho buscado por ela todos os dias.


Eu realmente quero expandir minha coleção de sombras M.A.C, mas com tons que eu realmente usarei, você não verá nenhum blues ou verdes malucos nessa coleção 🙂


Beneficie o primer POREfessional: Beneficie o primer POREfessional

Eu tenho um novo favorito primer fundação este mês, e é o primer Benefício POREfessional.


Este primer reivindica reduzir a aparência dos poros, ao mesmo tempo que é livre de óleo.


Eu me tornei cada vez mais consciente de que tenho poros bem grandes ao redor do meu nariz, e esse primer fez um excelente trabalho de minimizá-los e fazer com que minha base permanecesse equilibrada.


Isso é algo que eu definitivamente recomprerei assim que acabar, e isso diz alguma coisa porque eu nunca comprei uma cartilha de fundação, estou sempre mudando.


Minerais nus fosco em feira de ouro: Bare Minerals Matte revisão justo dourado

Eu nem sempre sinto a necessidade de usar uma base líquida pesada, especialmente quando está mais quente e minha pele tende a ficar um pouco mais oleosa. Eu tenho algumas outras bases em pó, mas sinto que nenhuma delas se mistura com a minha pele e parece natural.


Minerais nus Fosco Fundação Golden Fair

Eu comprei Bare Minerals Matte por algum tempo de volta para usar como um pó de configuração, mas eu realmente cresci a amar como uma fundação por si só. Eu ainda aplico meu primer normal e corretivo, mas depois, em vez de colocar uma base líquida em cima, eu pego uma grande escova fofinha de kabuki e a coloco na pele.


Isso faz um ótimo trabalho na absorção de óleos enquanto ainda parece que você se esforça para aperfeiçoar sua pele.


YSL Rouge Volupte Ultimate Bege:


YSL Rouge Volupte Ultimate Bege

Eu não sou normalmente uma pessoa de batom, eu acho que na maioria das vezes o produto apenas se fecha em meus lábios e me faz sentir desconfortável. Eu amo meus batons MAC, mas em retrospectiva eu ​​gostaria de não ter comprado tantos quanto eu (tenho cerca de 20 deles).


Quando eu estava prestes a desistir completamente do batom, descobri o YSL Rouge Volupte e estou absolutamente apaixonada. Eu realmente encontrei a cor que eu quero usar para o meu casamento, e isso é o Ultimate Beige. YSL Rouge Volupte batom final swatch bege

Este é o tom perfeito dos “meus lábios, mas melhor”, e eu me vejo alcançando isso quase todos os dias. Em vez de se sentirem cansados ​​ou secos, os Voluptes Vermelhos são muito mais hidratantes, e eles desaparecem naturalmente para deixar uma boa mancha que ainda está linda. Eu definitivamente quero comprar mais desses, quando eu conseguir engolir o preço de US $ 34.


MAC meus lábios mas melhor corar: mac meus lábios mas melhor corar

mac meus lábios, mas melhor amostra de mac

Eu tenho dois favoritos de blush este mês, o primeiro é um novo que eu peguei no MAC, e este é o Fleur Power. Este é apenas um rosa muito mais brilhante, mas tem notas de coral. Eu acho que isso parece ótimo com qualquer olho. Você pode levemente empoeirá-lo em suas bochechas para um flush natural, ou construir um pouco para algum drama!


Maybelline Dream Bouncy Blush em Candy Coral:


Maybelline Dream Bouncy Blush em Candy Coral

Meu segundo blush favorito é o Dream Bouncy Blush da Maybelline em Candy Coral.


Este é um coral mais laranja, o que é realmente lisonjeiro para a pele bronzeada.


Eu vou admitir, eu fiz o spray de bronzeamento, mas é em torno de US $ 25 para fazer uma sessão, e dura apenas alguns dias. Eu quero ser bronzeada o tempo todo, e com um emprego em tempo integral eu não tenho tempo para mexer com meu próprio bronzeado ou com o desejo de gastar todo esse dinheiro em spray bronzeado. Então eu estou fingindo um pouco! 🙂


Esses blushes são realmente ótimos para um sutil flush de cor, mas se você estiver procurando algo que renderá mais retorno de cor, talvez seja melhor evitar isso. Especialmente se você for de pele mais escura, eles têm 1% de chance de aparecer.


Maybelline Color Tattoo Sombra em Bad to the Bronze: Maybelline Color Tattoo Eye Shadow em Mau para o Bronze

Meu primeiro olho favorito do mês é o Maybelline Color Tattoo Eye Shadow em Bad to the Bronze.


Eu tenho amado esta cor apenas para varrer a tampa e, em seguida, adicionar um pouco de forro de gel marrom e ir embora.


É muito lisonjeiro, especialmente com meus olhos azuis. Parece que eu coloquei muito mais esforço na minha maquiagem do que eu realmente fiz. Maybelline Color Tattoo Eye Shadow Bad para o Bronze

Eu só levo isso com um pincel fofo e denso, este é um dos pincéis Sigma Precision, e apenas o coloco na tampa. Eu ainda uso um primer embaixo para evitar qualquer vincado, e eu limpo uma pequena quantidade de qualquer sombra dourada no topo para definir a sombra do creme.


Delineador Buxom em Suede: Delineador Buxom em Suede

Base de cor creme MAC em Hush:


Base de Cor Creme MAC em Hush

Recentemente descobri meu amor pelo delineador marrom. É muito mais lisonjeiro para o dia-a-dia e parece muito mais suave com olhos azuis. Eu tive este forro por algum tempo, mas nunca toquei nele. Agora, isso se tornou parte da minha rotina diária. Este santo graal seria o forro da Buxom em Suede. Como você pode ver, é um marrom muito profundo, mas a ausência de preto torna-o muito mais macio e mais usável. Base de cor creme da MAC na amostra Hush

Recentemente, eu peguei o Cream Color Base da MAC em Hush, e ele rapidamente se tornou meu novo marca-texto do Santo Graal. Eu absolutamente amo o brilho que dá, é tão natural e eu estou apenas chocado com a beleza dele!


Este é outro item que estou adicionando à lista de maquiagem do casamento. Eu acho que isso seria incrível em fotografias porque permite que a luz o atinja naturalmente, revelando um brilho suave e sutil, em vez de marcadores mais volumosos que tendem a parecer brancos, com glitter ou giz. Altamente recomendado!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


April Beauty Favorites
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

april, beauty, favorites Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder