20 Mayıs 2018 Pazar

Urban Decay Eyeshadow na última chamada e Deluxe Eyeshadow em Zero Review, Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Urban Decay Eyeshadow na última chamada e Deluxe Eyeshadow em Zero Review, Swatches


Meu frio finalmente foi embora, mas ainda tusso um pouco. Obrigado pela obtenção de bons desejos, pessoal. Todos eles fizeram o meu dia. 🙂

Algumas semanas atrás eu pedi três sombras Urban Decay da Creamymilk.com (uma loja online da Indonésia). Eu finalmente os recebi no último sábado, mas para meu horror, descobri que uma das sombras estava quebrada. Eu já sabia pelo visual da caixa de plástico. Estava tudo sujo com pó de sombra espalhado. Coisas de tirar o coração, na verdade. 🙁


Urban Decay Eyeshadow na última chamada e Deluxe Eyeshadow em Zero Review, Swatches Bem, vou receber um reembolso por isso, então tudo bem. O que quebrou está na sombra “Lounge”. É uma cor marrom avermelhada com brilho verde duocromático. Os outros dois que recebi vieram em boa forma. Eles são Last Call e Zero (deluxe).


Última chamada é descrita como ponche de ameixa no site. Pelo que vejo, na verdade é uma cor de cranberry profundo com acabamento brilhante. Parece-me uma cor versátil. Eu posso me ver usando tanto durante o dia quanto durante a noite.


Além disso, fiquei agradavelmente surpreso com a textura; é INCRIVELMENTE suave, sem brilho ou brilho. Eu simplesmente não posso esperar para fazer alguns looks com isso.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Urban Decay Eyeshadow na última chamada e Deluxe Eyeshadow em Zero Review, Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

chamada, decay, deluxe, eyeshadow, ultima, urban Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder