21 Mayıs 2018 Pazartesi

RECEITA DE TRUFAS DE CHOCOLATE ESCURO


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

RECEITA DE TRUFAS DE CHOCOLATE ESCURO








Oi meninas! Aqui está a minha RECEITA DE TRUFAS DE CHOCOLATE ESCURO para o dia de st Vlantine!


Eu mencionei no Twitter que eu estava fazendo trufas de chocolate e muitos de vocês pediram a receita, então eu pensei em fazer um post sobre isso. Eles são perfeitos para um presente ou apenas para servir em uma festa e tem sido um dos favoritos dos meus namorados por um longo tempo. RECEITA DE TRUFAS DE CHOCOLATE ESCURO TRUFAS DE CHOCOLATE AMARGO





1. Pique o chocolate em pedaços muito finos.






2. Derreta a manteiga e adicione o creme. Aqueça até o creme ferver levemente, mas não deixe ferver.






3. Despeje o creme sobre o chocolate e misture até que o chocolate esteja derretido e tudo esteja incorporado.






4. Neste ponto, adicione qualquer aromatizante de sua escolha. Eu escolhi amaretto para alguns e laranja para outros. Mas é completamente com você! Eu separei a mistura em tigelas diferentes para fazer isso. Leve à geladeira por cerca de 4 horas.






5. Para moldar as trufas, você pode usar uma bola de melão ou suas mãos. Eu vou admitir que você vai ficar confuso com as mãos, mas funciona melhor para mim. Enrole-os em círculos e, se preferir, pode enrolá-los em revestimentos, como nozes ou simplesmente açúcar de confeiteiro.






Você precisa armazená-los na geladeira, mas eles não duram muito, pois contêm creme fresco.









❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


RECEITA DE TRUFAS DE CHOCOLATE ESCURO
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

chocolate, Escuro, receita, trufas Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder