23 Mayıs 2018 Çarşamba

Salada de Alface Bacon com Ovos Cozidos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Salada de Alface Bacon com Ovos Cozidos



Salada de Alface Bacon com Ovos Cozidos


Não há tomates nessa foto, mas há uma boa razão para isso. Eu não gosto deles, mas se você os adicionar, com certeza. Eu fiz esta salada para mim e minha irmã mais nova no fim de semana; nós dois amamos isso. Eu estava fora de abacate, então eu adicionei pecans, mas você poderia fazer qualquer um. Abacate teria sido minha preferência se eu tivesse.


Eu encontrei romaine Hotchkiss em Amaranth. Se você puder colocar as mãos na alface Hotchkiss em Calgary, vale a pena. É tão fresco e crocante que leva essa salada para o próximo nível. Eu adicionei datas frescas para a salada porque eu tinha comprado alguns para um aperitivo mais cedo naquele dia e eles foram surpreendentes. Datas e bacon vão tão bem juntos.


Salada de Alface Bacon com Ovos Cozidos



  • 1 cabeça de alface romana

  • 1/4 xícara de cebola vermelha, em fatias finas

  • 4 ovos, hardboiled, cortados ao meio

  • 1 xícara de bacon, cortado em pedaços pequenos e frito

  • 1/4 xícara de pecan ou abacate

  • fatias de tomate

  • 3 datas, sem caroço e picado


Vestir:



  • 2 colheres de sopa de vinagre de vinho tinto

  • 1/4 xícara de azeite (adicione um pouco de gordura no bacon quente, se você tiver algum sobrou da fritura)

  • 1 colher de sopa de mostarda dijon

  • sal marinho e pimenta



  1. Em uma tigela grande, misture alface picada, bacon, cebola, nozes, abacate e tâmaras.

  2. Em uma tigela pequena misture o vinagre de vinho tinto, azeite, mostarda, sal e pimenta. Bata juntos até combinado.

  3. Despeje o molho sobre a salada e misture bem. Prato a salada e cubra com ovos cozidos e fatias de tomate. Dig in!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Salada de Alface Bacon com Ovos Cozidos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

alface, bacon, cozidos, salada Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder