21 Mayıs 2018 Pazartesi

Amendoim, maple, noz, nozes, aveia, conjuntos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Amendoim, maple, noz, nozes, aveia, conjuntos



Às vezes, tudo que você precisa fazer é olhar para uma lista de ingredientes e você sabe que o resultado será divino. Se as minhas ânsias de gulodice não forem satisfeitas, tenho a tendência de procurar chocolates e guloseimas açucaradas e gordurosas, por isso tento sempre ter opções mais saudáveis ​​sempre que posso. Esses cachos não têm açúcar, e eles apresentam aveia (fibra), manteiga de amendoim (proteína e gorduras saudáveis) e nozes (bom para o cérebro). Enquanto eles podem ser um pouco alto no lado de calorias, devido ao maple / agave e manteiga de amendoim, quando apreciado em quantidades razoáveis, eles são definitivamente um deleite para você mais doce do que a maioria das alternativas compradas em lojas. Amendoim-Manteiga-Bordo-Noz-Aveia-Clusters


Nota: se tiver chips de chocolate à mão, sinta-se à vontade para adicioná-los à mistura. Eu tentei fazer meus próprios chips de chocolate cru, mexendo o cacau em pó e o néctar de agave juntos, espalhando-os em papel manteiga e congelando-os, mas a mistura nunca endureceu. Então, eu usei como um chocolate em vez disso. Incluímos instruções para isso abaixo, caso você queira fazer o mesmo. Peanut-Butter-Maple-Noz-Aveia-Clusters-receita



O que estes falta em olhares, garanto-vos que eles compensam no gosto!



Amendoim, maple, noz, nozes, aveia, conjuntos


Faz cerca de 2 dúzias de bolachas


Adaptado de Amor Veggies e Yoga




  • 1/2 xícara de aveia em flocos

  • 1/4 xícara de manteiga de amendoim

  • 1/4 xícara xarope de bordo ou néctar de agave (eu usei metade de cada)

  • 1/4 xícara de coco ralado

  • 1/4 xícara de nozes picadas

  • 1/2 colher de chá de canela

  • opcional: lascas de chocolate


Para chocolate dip




  • 1 colher de sopa de cacau em pó

  • 1 colher de sopa de néctar de agave




  1. Pré-aqueça o forno a 160ºC / 325ºF.

  2. Misture a aveia, manteiga de amendoim, maple / agave, coco ralado, nozes e canela à mão. A massa estava tão deliciosa que eu queria apenas comer com uma colher!

  3. Use uma colher de chá para fazer pequenos grupos de biscoitos em uma assadeira. Eu gosto dos meus petiscos.

  4. Asse por 10 minutos.

  5. Esfrie na cremalheira de fio.


Para fazer o chocolate cair




  1. Misture o cacau em pó e o néctar de agave. Uma vez que os aglomerados de biscoitos tenham esfriado, mergulhe-os na pasta de chocolate crua e congele por alguns minutos para permitir que o chocolate fique pronto. Como fazer amendoim-manteiga-Maple-Noz-Aveia-Clusters



Na verdade, eu preferi os cachos de biscoitos sem o chocolate, então estou feliz por ter deixado alguns planos!


Além disso, queria direcionar você para o blog da Annie para conferir meu guest post aqui! Ela escreveu uma introdução tão doce; obrigada Annie. E eu recomendo que você leia Este artigo no Beautifully Invisible, se você é um novo blogueiro e fica tentado a deixar comentários do tipo “acompanharei se você me seguir de volta”.


E finalmente, para aqueles de vocês que lêem meu blog via iPhone, iPad ou outros dispositivos móveis, por favor me avise se você gostar da versão móvel do meu blog (obrigado, Blogger, por finalmente oferecer esse recurso!).






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Amendoim, maple, noz, nozes, aveia, conjuntos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amendoim, aveia, Conjuntos, maple, nozes Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder