23 Mayıs 2018 Çarşamba

Melhor frango de manteiga indiana


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Melhor frango de manteiga indiana



Isso é tão incrível receita de frango com manteiga indiana, que eu não acho que pode ser batida.
Receita de frango com manteiga
Frango com Manteiga
2 quilos de coxas de frango, cortadas em pedaços
3/4 xícara de iogurte sem gordura (iogurte de cabra) 2 dentes de alho
1 colher de chá garam masala
1 colher de chá tandori masala (se você não tem isso, adicione mais garam masala)
1 colher de chá de páprica
1 colher de chá de coentro
1/2 colher de chá de cominho
1/2 colher de chá de açafrão
1/2 colher de chá de pimenta em pó
1/2 colher de chá de canela
1/2 colher de chá de cardamomo
1/4 xícara de manteiga ou óleo de coco
1 pode tomates picados
1 colher de sopa colher de tomate
1 xícara de leite de coco
coentro fresco


1. Combine frango, iogurte, alho e especiarias em um saco Ziploc e leve à geladeira por uma ou duas horas para marinar.


2. Em uma panela grande adicione manteiga, tomate e pasta de tomate e deixe reduzir por 10-15 minutos em fogo médio. Adicione o frango e cozinhe por 5 minutos. Adicione o leite de coco e deixe cozinhar até ficar bem quente. Galinha da manteiga indiana


Eu adicionei um punhado de couve-flor picada ao meu pote enquanto ele estava cozinhando perto do fim, então eu tive uma refeição completa. Isso fez o suficiente para duas porções generosas para aumentar isso para uma família que serve. Sério, tão bom.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Melhor frango de manteiga indiana
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

frango, indiana, manteiga, Melhor Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder