19 Mayıs 2018 Cumartesi

Demasiado enfrentado Sun Bunny Bronzer Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Demasiado enfrentado Sun Bunny Bronzer Review


Recentemente, eu me familiarizei com meu amor pelos bronzeadores. Eu não os toquei há algum tempo por causa da preguiça (eles precisam de uma mistura apropriada, a menos que você queira parecer que tem sujeira em seu rosto, sabe do que estou falando?). Então eu fui ao meu esconderijo no outro dia e peguei minha Too Faced The Bronzed e The Beautiful Palette. Dos três mini-bronzeadores, Sun Bunny conseguiu o menor número de furtos porque eu tinha medo de como fica escuro na panela.

Eventualmente, eu consegui sair da minha zona de conforto e colocar o Sun Bunny usando o mini pincel “flatbuki” incluído. Fiquei agradavelmente surpreso com o resultado! Não só o bronzeador se misturava facilmente na minha pele, como também parecia muito natural para mim. Ao contrário de muitos bronzeadores que eu já experimentei, o Sun Bunny não me deixa com cara de laranja ou lamacento.
Demasiado enfrentado Sun Bunny Bronzer Review



Demasiado enfrentado Sun Bunny Bronzer
onde eu coloco meu bronzer

Bronzers demasiado enfrentados do coelho do sol
O Sun Bunny Bronzer e o mini-pincel Flatbuki, eles não são fofos? 🙂

O pincel flatbuki é macio e denso. É o tamanho perfeito para contornar minhas bochechas. Eu nunca usei isso antes porque achei que era muito pequeno para fazer qualquer coisa, mas claramente eu estava errado. E, a propósito, eu fiz uma revisão completa na paleta por aqui.
Demasiado enfrentado Sun Bunny Bronzer olhar


Esse é o visual que eu usei no sábado. Eu fiz um rápido olhar esfumaçado emparelhado com bochechas rosadas e lábios. Muito simples!

Too Faced Sun Bunny Bronzer terminou olhar Demasiado enfrentado Sun Bunny Bronzer final olhar


CARA
– Monistat esfoliante gel como primer
– Fundação Face & Corpo MAC
– creme blush NYX em Boho Chic
– Everyday Minerals cora em Nick Nack
– Demasiado bronzeado Bunny Sun
– Maybelline Clears Smooth Powder

LÁBIOS
– Nivea lipcare SPF 25
– PAC cor líquido lindo lindo em Açúcar Lilás
– batom MAC Creme d’Nude



Demasiado face Sun Bunny Bronzer olhar mais atento


OLHOS
– UDPP
– Stila smudgepot em preto (base)
– Sombra deluxe Urban Decay em zero (toda a tampa)
– Paleta de sombra trio NYX em TS03 (marrom escuro no vinco)
– Thevi matte eyeshadow # 250 (uma cor marrom fosca, leve e clara para misturar a sombra NYX acima da dobra)
– Sombra muito cara em Silk Teddy (destaque de browbone)
– Maybelline O rímel Magnum
– Lápis delineador à prova d’água LT Pro em preto
– Elise cílios falsos # 10


Obrigado por ler e posso perguntar qual é o seu bronzer favorito? 🙂






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Demasiado enfrentado Sun Bunny Bronzer Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bronzer, bunny, demasiado, enfrentado, review Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder