21 Mayıs 2018 Pazartesi

Tendência de batons laranja


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Tendência de batons laranja



Tendência 2012 | Batons de tangerina!


A cor da moda deste ano é tangerina , um tom de laranja. Qualquer um pode balançar essa cor – você só precisa da confiança para usá-la! Nesta postagem, mostrarei como aplicar batons laranja e minha coleção deles. Se você ainda não fez o check-out, aqui está o meu post onorange blushes.


Tendência de batons laranja

APLICAÇÃO


Amostra de batons laranja Trend



Você pode usar qualquer lápis de cor que quiser. Eu só tinha um vermelho comigo, então adicionei um pouco mais de dimensão. Você também pode usar um delineador labial rosa claro ou quente se você não tiver um laranja.




COLEÇÃO


Amostras Orange Lipsticks Trend Sombra laranja Tendência de batons


1) Revlon Matte l / s em pêssego defumado (US $ 8) – Um tom mais claro e pêssego no caso de laranja é muito ousado para você.
2) Essentials ELF l / s em cativante (US $ 1) – Este é um ponto na sombra de tangerina! A formulação, no entanto, é muito hidratante, então você definitivamente precisa de um lápis labial e aplicação freqüente com este.
3) MAC amplificado l / s em Vegas Volt (US $ 15) – Lindo coral vermelho, muito pigmentado, dura muito tempo – adorei! (Estou usando Aqui ).
4) NYX Rodada l / s em Girassol ($ 4) – Uma laranja avermelhada e gelada … parece o Vegas Volt no braço, mas é muito gelado para mim!
5) NYX Rodada l / s em Femme (US $ 4) – Linda versão mais vermelha do Vegas Volt. Batido levemente nos lábios cria uma aparência bonita mancha de lábio.
6) NYX Rodada l / s em Miracle ($ 4) – Este é mais um profundo rosa quente com brilho laranja, então você ainda pode balançar o visual sem ficar completamente laranja.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Tendência de batons laranja
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

batons, laranja, tendência Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder