24 Mayıs 2018 Perşembe

Bolinhos de microplaqueta de chocolate do coco


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Bolinhos de microplaqueta de chocolate do coco



Bolinhos de microplaqueta de chocolate do coco


Ava e eu temos assado lotes de biscoitos para meu livro de receitas e nós temos um vencedor na categoria de biscoito de pedaço de chocolate. Eu debati salvar esta receita para o livro de receitas, mas decidi compartilhar agora. Usamos farinha de amêndoa e farinha de coco e havia pequenos pedaços de manteiga de coco embutidos em cada biscoito. Yum


Se você não experimentou manteiga de coco antes, então você deve; se você me perguntar sua felicidade tropical pura. Aidan adora maçãs e bananas em vez da habitual manteiga de caju. Eu quebrei a manteiga de coco com um batedor quando misturei nos ovos. Eu deixei a manteiga de coco em pedaços quase como pedaços de chocolate para textura no cookie.


Bolinhos de microplaqueta de chocolate do coco



  • 4 ovos grandes

  • 1/2 xícara de mel, cru

  • 1/4 xícara de manteiga de coco

  • 1/4 xícara de óleo de coco, aquecido

  • 1 colher de chá de baunilha

  • 1/2 xícara de coco sem açúcar

  • 1/2 xícara de farinha de coco, peneirada

  • 1 xícara de farinha de amêndoa

  • 1/4 colher de chá de bicarbonato de sódio

  • 1/4 colher de chá de sal

  • 1 xícara de chocolate



  1. Em uma tigela média adicione os ovos, mel, manteiga de coco (quebrar a manteiga com um batedor), óleo e baunilha. Bata até ficar bem combinado.

  2. Adicione coco ralado, farinha de coco, farinha de amêndoa, bicarbonato de sódio e sal. Misture tudo até que tudo esteja combinado e misture os pedaços de chocolate.

  3. Deixe cair em uma assadeira forrada de pergaminho e leve ao forno a 375 graus por 15 a 20 minutos. Eu gosto do meu um pouco mais escuro no fundo para verificar a 15 minutos. Deixe-os descansar na assadeira antes de remover para esfriar completamente.


** A manteiga de coco é difícil de sair da jarra, é realmente sólida, ao contrário do óleo de coco, então quando eu adiciono a manteiga de coco aos outros ingredientes eu a quebro com um batedor em pequenos pedaços.



Bolinhos De Chocolate De Coco Recepi













Ava é geralmente o testador de gosto, como você pode ver pelo queixo.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Bolinhos de microplaqueta de chocolate do coco
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bolinhos, chocolate, microplaqueta Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder