16 Nisan 2018 Pazartesi

Revisão de NYX Studio Liquid Liner


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão de NYX Studio Liquid Liner


Eu gostei de uma mudança de meus delineadores de creme e decidi voltar para um forro líquido por um tempo. Eu estava procurando no ebay e vi esse delineador de NYX. Eu nunca usei o NYX antes, então pensei em dar uma chance.

Aqui está a descrição do site da NYX.



Este forro líquido altamente pigmentado fornece cor intensa e ousada para enfatizar o olho. O pincel fino permite aplicação precisa e linhas limpas. Uma maneira perfeita de criar linhas finas ou grossas para qualquer olho Veja!



Revisão de NYX Studio Liquid Liner


Então, o pincel é perfeitamente fino – eu gosto de pincéis de delineador e ele cria linhas finas e finas bem como linhas grossas. O pincel é firme, mas ainda é flexível o suficiente para aplicar o seu revestimento sem que a ponta se espalhe e o produto passe por todo o lugar. Eu concordo que você pode criar linhas precisas e limpas com este pincel. É um pincel muito bom, melhor do que um monte de pincéis que você obtém com liners líquidos!

NYX Studio Liquid Liner Swatch

No produto em si (você não pode vê-lo na foto), ele diz “Pagamento de cores dramáticas”. Eu posso dizer que este forro é extremamente pigmentada e a cor é um preto muito intenso! Portanto, você pode criar um visual arrojado que realmente se destaca.

NYX Studio Liquid Liner Aqui para ir



O produto aplicado!


É um delineador tão fabuloso







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão de NYX Studio Liquid Liner
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

liner, liquid, revis, studio Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder