16 Nisan 2018 Pazartesi

Como fazer um pão de banana e framboesa


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como fazer um pão de banana e framboesa



Receita de pão de banana e framboesa:


Nos últimos meses, venho fazendo dois desses pães duas vezes por semana, por quê? Bem, de alguma forma eu consegui deixar a maioria da minha família e amigos completamente viciados nisso e se eu não tiver um pão pronto eu vou receber um pedido para um, eu tenho que admitir que é delicioso!
Eu encontrei esta receita de pão de banana e framboesa em uma revista Asda, eu ajustei um pouco em alguns lugares e adicionei um esmalte ao topo, é barato, inacreditavelmente fácil e super saboroso. pedaço de banana Você precisará;



  • Uma lata de pão, forrada

  • Duas tigelas

  • 125g de manteiga sem sal (meio palito)

  • 130 g de açúcar refinado

  • 2 ovos de tamanho médio

  • 3 bananas amassadas – a mais madura, melhor

  • 230g de farinha sem fim

  • 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio

  • Um punnet de framboesas


Para o glacê;



  • Açucar em pó

  • Extrato de baunilha

  • agua


Preaqueça o forno a 180ºC Primeiro, amasse as bananas, elas precisam ser realmente Amassado para ser capaz de definir a mistura para ter tempo extra e certifique-se de acabar com uma goo de banana não muito agradável à procura.
Agora você pode engraxar a manteiga e o açúcar juntos, se você tem um pouco de músculo, você pode fazer isso manualmente, mas eu sempre opto pelo meu fiel batedeira. Quando você tem uma mistura leve e cremosa, adicione os ovos, um de cada vez, batendo bem entre cada um.
Adicione a banana amassada à mistura e misture bem, quanto mais suave for este ponto, melhor será assar no forno. pão de banana n rasberry Junte a farinha e o bicarbonato de sódio e acrescente o framboesas , é com você quantos você quer jogar lá. Algumas pessoas eu assar isso para como o framboesas adicionado como um todo, então usarei o punnet inteiro, mas o Aaron gosta deles em partes, então eu vou usar metade do punnet, é apenas a preferência pessoal.


Agora você pode derramar a mistura em sua lata de pão e assar por 40-50 minutos. Este é o único pedaço estranho da receita inteira, eu nunca a deixo na mesma quantidade de tempo, às vezes leva um pouco menos de uma hora e às vezes é cozida mais perto da marca de meia hora. Não importa o que eu sempre pareço queimar o topo um pouco, eu meio que gosto disso, mas se você não fizer isso, confira regularmente e talvez faça um pouco de teto quando subir depois de 10/15 minutos.


Produza um espeto no meio para ter certeza de que está cozido, se sair limpo, está pronto. Eu cometi o erro uma vez de pensar que ele estava cozido apenas para cortá-lo aberto para encontrar um bolso de banana a escorrer mistura no meio haha.


Deixe esfriar enquanto faz o esmalte, em uma caneca misture algumas colheres de açúcar de confeiteiro com uma pequena quantidade de água e uma colher de chá de essência de baunilha, você não quer uma cobertura espessa, uma mistura levemente líquida faz um esmalte muito bom , se estiver em dúvida, segure a colher com a qual você está misturando, se a mistura sair da colher, você está no lugar!
Despeje o esmalte sobre o bolo enquanto ainda está um pouco quente e desfrute do seu pão de Banana E Framboesa!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como fazer um pão de banana e framboesa
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

banana, fazer, framboesa Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder