16 Nisan 2018 Pazartesi

Tutorial Leopard Nails


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Tutorial Leopard Nails


O sol está passando pela minha janela pela primeira vez (na chuvosa Inglaterra) e eu tive um pouco de inspiração animal! Eu comprei recentemente uma caneta de nail art preta da Own Models e só pratiquei algumas vezes nos dedos dos pés, mas achei que hoje deveria ser o dia em que ela chega às minhas MÃOS! É muito fácil também, deixe-me dizer-lhe como NOTDL NOTDL1
Nada mal para uma primeira tentativa hein ?! Isto é realmente muito fácil, antes de tudo, eu apliquei duas demãos de OPI Ridge Filler (um dos meus itens essenciais!) E outras duas demãos de qualquer base de polimento de sua escolha. Eu usei um barato branco da linha de chegada duradoura da Rimmel em 085 London Clouds (irônico!). Depois de seco, usei esses produtos para as próprias impressões de leopardo: NOTDL2

Matéria 805-Gray NOTDL3


291-Princesa Urbana (forte tema Rimmel aqui!) NOTDL4

Nail art pen- você não precisa necessariamente disso!




  • Escolha duas cores contrastantes para o seu casaco de base, basta colocá-las em lugares aleatórios na sua unha! Eu realmente quero dizer aleatório, não importa o tamanho ou a forma e nem precisa ser limpo.

  • SECO!

  • Usando a caneta de nail art (ou mesmo um palito de dentes e polimento regular!) De uma cor diferente, escolhi um preto para definição, desenhe em torno dos splodges, mas não um quadrado ou círculo exato. Não importa a espessura nem nada, mas por não se juntar completamente à linha, você tem um efeito mais leopardo :).

  • SECO!

  • Dê um tapa em um topcoat e surpreenda-se com a simplicidade e a boa aparência. Bem feito você!


Te disse que foi fácil, não fui eu! 🙂


Dê uma chance e deixe-me saber como você está, x






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Tutorial Leopard Nails
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

leopard, nails, tutorial Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder