16 Nisan 2018 Pazartesi

Orly Rage - Revisão e Swatch


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Orly Rage - Revisão e Swatch


Eu tenho vontade de experimentar os esmaltes da Orly por um tempo agora, mas sempre me distraí com a China Glaze e a O.P.I. A sombra que chamou minha atenção foi “Rage”, uma linda mistura de glitter rosa e ouro. É realmente incomum e tem lindas dicas holográficas.

revisão orly raiva


Consistência é bastante média e fácil de aplicar, considerando que tem uma grande quantidade de brilho e a cor compensar é bom, mas eu apliquei duas demãos sobre o meu enchimento O.P.I Ridge para evitar que ele pareça muito puro.
raiva orly


A cor verdadeira de “Rage” é meio difícil de capturar só porque é tão metálica, quase se converte em apenas puro brilho à luz. Este polonês é uma ótima maneira de usar sutilmente glitter, eu posso imaginar que ficaria ótimo com um bronzeado. Este é o meu polonês favorito no momento e eu posso me ver usando muito dele.


amostra de raiva orly

Você pode obter polidores Orly praticamente em todo o lugar no Reino Unido, mas sua melhor aposta seria verificar on-line em feel unique.com por £ 8,99 e entrega gratuita.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Orly Rage - Revisão e Swatch
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

revis, swatch Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder