16 Nisan 2018 Pazartesi

Receita de bolos de xícara de mármore


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita de bolos de xícara de mármore



Receita de bolos de xícara de mármore.


Bem, isso não foi exatamente o sábado que eu estava esperando, eu pensei que estaria cozinhando em uma nova cozinha de uma nova casa. Infelizmente nossa venda caiu, o que, inicialmente, nós estávamos estripados, mas encontramos uma linda casa vitoriana para alugar em vez da qual nos mudaremos para o próximo fim de semana! Então tudo está bem no final.


Eu decidi começar um novo recurso no meu blog chamado “Saturday Kitchen”. Não me interpretem mal, eu não sou uma cozinheira brilhante, eu uso principalmente misturas de pacotes, mas eu acho a coisa toda terapêutica, eu gosto de ver algo junto, então sim. Novo recurso de estilo de vida para tornar este blog um pouco mais, eu.


A receita desta semana é “Easter Marble Cup Cakes” inspirada em Becky no Milk Bubble Tea (certifique-se de verificar sua receita!) Eu adicionei uma pequena surpresa de ovo creme neles também. Evidentemente, foi provavelmente eu quem trouxe na neve como eu tenho planejado fazer isso durante toda a semana e agora não se parece nada com a Páscoa, então peço desculpas por isso! Receita de bolos de xícara de mármore

Ingredientes;


Betty Crocker Marble Bolo Mix


2 ovos médios


210 ml de água


90ml de óleo vegetal


Chocolate granulado


Um pacote de mini ovos


Um pacote de Mini Creme Eggs


Betty Crocker Baunilha Glacê


Bastante simples usando mix de pacotes! Pré aquecer o forno a 180c, misture a mistura do bolo, água, ovos e óleo juntos em uma tigela grande. Retire 8 generosas colheres de mesa e coloque em uma tigela separada, onde você adiciona os pós de cacau e misture até ficar homogêneo e frito! Adicione a mistura de bolo de baunilha para os casos de cupcake (eu usei estes meter os ovos de creme decidiu derramar mais!) E coloque o ovo creme no meio. Em seguida, adicione um pouco mais de mix no topo para cobrir o ovo. Bolos De Copo De Mármore receita como

Depois de adicionar a mistura de bolo de chocolate e rodar um pouco até obter um efeito de mármore agradável. Certifique-se de que os ovos estão cobertos e coloque-os no forno por cerca de 15 a 20 minutos, dependendo da eficiência do seu forno. O meu é muito 🙁 Uma vez que eles são feitos, coloque-os em um rack para esfriar antes de glacê-los, caso contrário, ele goteja e derrete e não parece tão bonito! Bolos De Copo De Mármore

Para decorar, eu trapaceei e usei a Baunilha Glacê de Betty Crocker, já que eu não sou ótima em decorar! Alise-o por cima, coloque um mini ovo bonitinho no meio e adicione chocolate granulado. E pronto. Você tem alguns truques de Páscoa para tirar sua mente da neve!


Copo de mármore bolos receita yum

Bolo De Copo De Mármore

Ufa, depois de todo esse trabalho duro eu decidi me estabelecer com um e uma xícara de chá antes de começar a fazer as malas.


p.s. Como Becky sugeriu, certifique-se de congelar os ovos crus para impedi-los de derreter!


Espero que você tenha gostado do novo recurso, deixe-me saber o que você pensa!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita de bolos de xícara de mármore
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Bolos, marmore, receita, xicara Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder