16 Nisan 2018 Pazartesi

O.P.I: unhas essenciais


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

O.P.I: unhas essenciais




Antes mesmo de começar a pensar sobre que cor envernizar minhas garras com (nem me faça começar!) Eu pego essas três coisas. prego essencial



Eu nunca cortei minhas unhas .. Eu sei, brutos! Mas, eu prefiro arquivá-los, assim eu sempre posso manter a mesma forma legal e nunca acabar tirando muito tempo, os meus são do MAC. Estes são arquivos de tamanho de viagens muito fofos, um lado é rude com o logotipo do MAC e o outro lado é simplesmente preto, eu os coloquei em um pacote de três, mas o meu primeiro agora está completamente aniquilado pelo uso excessivo!




Meus outros dois elementos essenciais são da O.P.I, em primeiro lugar eu aplico duas camadas do Ridge Filler que é INCRÍVEL. Extremamente rápido secagem e cria uma casca dura para ajudar a aplicar a sua cor polonês uniformemente, isso também esconde quaisquer tons amarelados em suas unhas que é ótimo se o seu um demônio polonês como eu e suas unhas raramente ver a luz do dia por mais de um minuto de uma semana para nas próximas. Eu também uso isso como uma cor de base quando eu faço um polonês francês, uma vez que traz para fora o adorável rosa bebê de sua cama de unhas.




Depois de aplicar pelo menos duas camadas da minha cor sortuda, jogo uma camada final rápida do RapiDry TopCoat, o que realmente faz jus ao nome. Não mais andar por aí como mãos de tesoura de edward e seu coração parar toda vez que você precisar pegar alguma coisa ou tentar ler uma mensagem de texto! Este não é o mais brilhante dos acabamentos, o que é um pouco negativo, mas acho que esse é o preço que você paga por um acabamento tão rápido.


Chato, mas necessário 🙂







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


O.P.I: unhas essenciais
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

essenciais, Unhas Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder