16 Nisan 2018 Pazartesi

Receita de Cheesecake de Chocolate Vegan


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita de Cheesecake de Chocolate Vegan



Olá amores! Você quer saber como fazer Cheesecake de Chocolate vegan cru (paleo, sem grãos, sem glúten, sem laticínios, sem soja)! Hoje vou compartilhar com vocês minha receita especial. Outro anúncio meu hoje! Eu finalmente cheguei a algum lugar com minhas receitas experimentais (a-hum…) que, devido às minhas alergias, são muito difíceis de serem feitas para mim e porque a confeitaria definitivamente ocupou um lugar secundário no blog ao longo dos últimos dois anos. meses depois que minhas alergias foram descobertas, decidi começar outro blog dedicado exclusivamente à comida! É chamado Free-From & Fabulous! Neste blog, eu quero fornecer receitas simples, acessíveis e (mais importante!) Gostosas que são livres de glúten, grãos, laticínios, ovos e soja, além de ser vegano e Paleo! A maioria também será refinada sem açúcar. Se você está tentando comer de forma mais saudável, “coma limpo” ou sofre de alergias alimentares, espero que minhas receitas o ajudem ao longo do caminho – desejo-lhe boa sorte em sua jornada, seja perder peso, comer mais saudável, ou se recuperando de estar doente! Bastante tagarelar e para a receita de cheesecake de chocolate vegano cru! Eu não sou o tipo de pessoa mentirosa que diria a você que ela fez um cheesecake incrivelmente incrível que é vegano, paleo, sem grãos, sem glúten, sem leite e sem soja quando não é, então é justo dizer Eu estava duvidoso sobre isso. Mas tudo bem, porque esse cheesecake é incrível. Cheesecake de chocolate vegan É insanamente rico, mas não se preocupe porque significa que você pode ter mais – em porções diminutas. Para adicionar à fabulosidade, a receita é ridiculamente fácil. Não, eu não estou inventando isso! Receita de Cheesecake de Chocolate Eu fiz um rápido coulis de framboesa para ir com ele, mas com toda a honestidade eu amo tudo por si só. Creme de chocolate profundo, rico, suave e sedoso em cima de uma base de chocolate escura, fina e crocante. Se isso não é um golpe de chocolate, eu não sei o que é. Olá, coma induzido por comida! Cheesecake de chocolate cru Sirva isso para qualquer um e para todos, e não se atreva a mencionar que é cru ou vegan. Apenas observe como suas bocas se abrem quando você dá uma mordida – você é bem-vindo!


Cheesecake de chocolate (cru, vegan, paleo, sem grãos, sem glúten, sem laticínios, sem soja) serve de 18 a 20 Para a crosta: – 1 xícara de amêndoas – 1/2 xícara de noz-pecã – 1 xícara de cerveja sem caroço, picada – 1/4 xícara de cacau em pó – 1 colher de chá de extrato de baunilha Para o recheio: – 2 1/2 xícaras de cajus crus, embebidas por pelo menos uma hora – 1/2 xícara de cacau em pó – 1/4 xícara de óleo de coco, derretido – 2/3 xícara de xarope de bordo – 1 colher de chá de extrato de baunilha – 1/4 xícara de água Blitz todos os ingredientes da crosta em um processador de alimentos até formar uma textura de crosta. Pressione-o no fundo de uma mola de 20 cm e coloque-o na geladeira. Para o recheio, coloque todos os ingredientes de enchimento em um processador de alimentos e processe até que esteja completamente liso. Isso vai levar um pouco de paciência, mas acredite, vale a pena! Espalhe o recheio uniformemente sobre a crosta, depois congele por 30 minutos ou até que esteja pronto. Solte da mola, corte e sirva. Aprecie o delicioso Cheesecake de Chocolate vegan! Espero que tenham gostado desta receita do meu outro blog! Gostaria de ver mais posts de receitas do GlamRadar? Obrigado pela leitura! xo






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita de Cheesecake de Chocolate Vegan
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cheesecake, chocolate, receita, vegan Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder