16 Nisan 2018 Pazartesi

Receita de Patês Vegan Quinoa


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita de Patês Vegan Quinoa



Receita de Patês Vegan Quinoa
Acordei esta manhã invulgarmente tarde ao som da chuva em vez do meu alarme às 5:30 da manhã e foi uma felicidade. O café da manhã virou brunch e eu me lembrei de ver um post sobre sete colheres que eu queria fazer com uma sobra de quinoa. É um dia perfeito para estar na cozinha, demorar-se com receitas, tomates assados ​​lentos e tomar um chá.


Meu jardim de ervas cheirava tão incrível quando eu saí para cortar cebolinha fresca para esta receita, então eu tirei algumas fotos para compartilhar. Eu amo dias chuvosos e escuto os pássaros cantando e vendo a chuva cair. Fins de semana como este são para relaxar, pôr em dia a leitura, experimentar receitas, aconchegar-se debaixo de um cobertor com alguém que você adora.
Vegan Quinoa Patties


Como preparar receita Vegan Quinoa Patties


Deliciosa Receita Vegan Quinoa Patties


Receita Vegan Saudável Quinoa Patties


A receita que encontrei em sete colheres veio originalmente da Heidi em 101 Cookbooks, dois blogs que eu adoro completamente. Eu mexi na receita novamente. A colaboração de ovos, alho, quinoa, cebolinha e farinha de batata doce se juntou perfeitamente. A receita original usava queijo e tenho certeza que seria incrível, mas deixei de fora.


Eu plaqueei a empada de quinoa e acrescentei algumas fatias de abacate, tomate e rabanete e coloquei no topo com um ovo poché fresco de fazenda, flor de sal e pimenta fresca e rachada. O rabanete brota onde uma combinação perfeita, mas qualquer broto funcionaria.


Rissóis de Quinoa



  • 2 1/2 xícaras de quinoa cozida

  • 4 ovos batidos

  • 1/3 xícara cebolinha picada

  • 3 cebolas verdes

  • 3 dentes de alho finamente picados

  • 1/2 xícara de farinha de batata-doce

  • 1/2 colher de chá de sal marinho

  • pimenta fresca e rachada

  • 1 colher de sopa de azeite extra-virgem



  1. Em uma tigela grande adicione a quinoa cozida, cebola, cebolinha, alho, sal marinho, pimenta, farinha de batata-doce e misture para incorporar. Em outra tigela pequena, bata os ovos e adicione-os à mistura de quinoa. Mexa a mistura até que tudo esteja incorporado e molhado.

  2. Aqueça o azeite em uma frigideira. Forme pequenos hambúrgueres com a quinoa ou use um cortador redondo como eu fiz e coloque a quinoa na rodada. Adicione os hambúrgueres à frigideira com o azeite e cozinhe por 7 minutos ou até dourar de um lado. Vire a empada e continue a cozinhar por mais 7 minutos.


Isso fez 7 rissóis para mim, mas você poderia torná-los menores.


Receita de Patês Quinoa Vegan Yammy






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita de Patês Vegan Quinoa
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

pates, quinoa, receita, vegan Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder