16 Nisan 2018 Pazartesi

Receita de brownies de chocolate com morango


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita de brownies de chocolate com morango



Eu acabei de terminar a universidade no ano (eu sei muito cedo) e ter todo esse tempo livre me fez começar a pensar em todas as coisas diferentes que eu quero fazer neste verão. Esta será uma nova série chamada “Something a Little Different” e tudo o que eu postar nesta série não será relacionado à beleza, mas espero que ainda seja divertido e valha a pena ler. Espero que você goste. 🙂


Sendo sem glúten há mais de um ano devido a ser diagnosticado com doença celíaca eu tenho lutado para pagar todos os lanches que eles têm nos supermercados. (Eles são todos a preços razoáveis). Eu fiz muitos petiscos apenas para tentar economizar dinheiro. Essas pequenas belezas são incríveis e saudáveis ​​também, com o uso de morangos e tudo isso. Eu peguei essa receita de rede.


Todas as medições no site são americanas, assim como você faz quando não consegue converter medições. Eu literalmente joguei todos os ingredientes em uma tigela e misturei todos juntos. Como muito chef-y de mim.


O que você precisa para fazer brownies de chocolate com morango:
-Um ovo
-1 xícara de açúcar
-1 xícara de manteiga derretida (eu usei manteiga livre de leite, mas qualquer faria).
-1/2 xícara de cacau em pó
-1 1/2 xícara de farinha (usei a farinha sem glúten da Dove Farm).
-Eu usei amêndoas moídas também, mas isso é opcional.
-Loads de morangos.


Eu simplesmente coloco a mistura em uma panela e cozinho a 170ºC por 20 minutos. Se eu fosse honesto com você, eu mediria todos os ingredientes porque a minha acabou por não ser doce o suficiente. (Eu tenho desejo por doces). Brownies de chocolate com receita de morango
Os morangos tornam os brownies todos pegajosos e nem um pouco secos. Eles gostaram muito bem gostoso especialmente com sorvete de baunilha. YUM!
Brownies de chocolate com morango
Espero que tenham gostado do post. Por favor, deixe-me saber se você gostaria de ver mais mensagens “diferentes”. 🙂


Rachel x






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita de brownies de chocolate com morango
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

brownies, chocolate, morango, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder