16 Nisan 2018 Pazartesi

Mehron E.Y.E. Creme Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Mehron E.Y.E. Creme Review



Preços:


Individual: US $ 5,95


Eis o que tenho a dizer:


As pessoas em Mehron poderiam usar alguma ajuda com sua gramática; é o que tenho a dizer. Copiei as informações acima diretamente do site deles, porque, para ser sincero, não sei ao certo o que eram tentando dizer. Mehron, se você precisar de alguma ajuda de edição, por favor entre em contato. Você sabe como me alcançar.


Certo, vamos nos concentrar no que você realmente está aqui para ler: o E.Y.E. Cremes Pelo preço e pelo que são, não acho que você possa superar isso. Eu tenho as pálpebras muito oleosas e se eu tentar usá-las sem primer, elas dobram dentro de uma hora. No entanto, com base no que eu fui capaz de interpretar a partir da descrição de Mehron, estas devem ser usadas sobre uma base, então eu não vou bater nelas pelo vincar quando usado sozinho. Eu certamente preferiria que eles fossem um híbrido primer / shadow como o MAC Paint Pots, mas eu posso viver com o passo extra. Quando eu usei estes sobre um primer, eu não tinha qualquer vinculação. Cor linda, vibrante e duradoura. Usado sobre um primer, eu era capaz de balançar estes sozinho ou com uma sombra de pó no topo. Se você comprar apenas um, consiga Turquesa. É um stunner.


Mehron E.Y.E. Cores creme













Amarelo; Turquesa; Lt. Blue

Mehron E.Y.E. Creme Review












Amarelo; Turquesa; Lt. Blue

Mehron E.Y.E. Cremes












Azul profundo; Ametista Roxo; Jet Black

Mehron E.Y.E. Creme minha revisão












Azul profundo; Ametista Roxo; Jet Black

Mehron E.Y.E. Maquiagem creme













Turquesa usada como base.


Em uma nota lateral, eu queria salientar que as panelas / embalagens são todas do mesmo tamanho para o E.Y.E. Cremes, L.I.P. Cremes, Glosstones, CHEEK Creams e CHEEK em pó. Eles são realmente elegantes, eles acumulam bem. Eles seriam ótimos para viajar! A imagem abaixo mostra 15 produtos (3 cremes labiais, 2 glosstones, 2 blushes em pó, 2 blushes creme e 6 cremes para os olhos) ao lado de um passaporte dos EUA. Eu amo como eles são compactos!


Mehron E.Y.E. Creme Revisão e fotos












Passaporte dos EUA ao lado de 15 produtos Mehron






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Mehron E.Y.E. Creme Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

creme, mehron, review Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder