16 Nisan 2018 Pazartesi

Mehron Velvet Finish Primer Serum: Revisão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Mehron Velvet Finish Primer Serum: Revisão



Minha curta revisão do Mehron Velvet Finish Primer Serum


Preços:

Soro Primer Velvet Finish: $ 19.95


Mehron Velvet Finish Primer Serum











Vem com uma bolsa de veludo bonito!

O que eu tenho a dizer:


Se você está familiarizado com o Smashbox Photo Finish Primer, isso parece e funciona muito bem. É um primer à base de silicone, por isso faz um ótimo trabalho suavizando poros grandes e linhas finas. Eu acho que isso faz com que a minha base se aplique mais suavemente e minha maquiagem dura mais quando uso isso como base. Eu experimentei mais algumas manchas do que o normal quando eu usei isso, mas isso tende a acontecer comigo com produtos à base de silicone. Ele contém vitamina C e Aloe Vera, mas eles são os dois últimos ingredientes da lista de ingredientes, então eu não acredito que eles estejam presentes em concentração alta o suficiente para ter algum efeito real. Não tive nenhuma melhora perceptível na minha pele ao usar isso. Então, novamente, eu realmente não preciso da minha cartilha para realizar funções de cuidados com a pele. É por isso que uso produtos de cuidados com a pele. Por US $ 19,95 por onça, é cerca de US $ 12 mais barato do que a versão Smashbox (US $ 32 por uma onça), o que pode ou não ser o suficiente para convencê-lo do grande nome. Se eu estivesse gastando meu próprio dinheiro, eu provavelmente gastaria no Smashbox porque há mais opções (uma para pele oleosa, outra para vermelhidão, etc.) ou para alguma outra marca completamente (eu gostaria de experimentar um silicone livre primer). Pessoalmente, eu estaria mais inclinado a comprar isso se fosse precificado no intervalo de US $ 10 a US $ 12.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Mehron Velvet Finish Primer Serum: Revisão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

finish, mehron, primer, revis, serum, velvet Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder